kut

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sete sofre com contusões; Diretoria busca mais um atacante


Autor: Rogério Vidmantas
Fonte: Conesul Esportes


Derrotado na estreia na segunda fase pelo Cene por 2 a 1, o Sete de Setembro busca a reabilitação no Campeonato Estadual na próxima quarta-feira contra o Misto de Três Lagoas, mais uma vez no Estádio Douradão.

Para esse jogo, o técnico Paulinho Rezende tenta passar por cima dos problemas físicos que tem acompanhado o clube durante toda a temporada. Tiaguinho, que vinha fazendo bons jogos, sofreu uma contusão muscular na última partida e não enfrenta o Misto. Além dele, Edmilson e Fabrício também estão entregues ao departamento médico.

Dos dois, o caso mais grave é o de Fabrício. O jogador passa por uma ressonância magnética ainda nesta segunda-feira e, dependendo do resultado, não deve mais jogar no campeonato. Por essa razão, Flávio e Wágner, impossibilitados de jogar até o fim da competição, foram dispensados.

Mas nem apenas de más notícias é feito o inicio de semana do treinador. Helivelton, recuperado de uma contusão, está à disposição para o próximo jogo. Para repor as peças perdidas, a diretoria do time busca mais um atacante. As negociações estão adiantadas e o nome deve ser divulgado até quarta-feira.

http://www.conesulesportes.com.br

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter