kut

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Chegou a hora da decisão para o Sete



A rodada desta quarta-feira pode praticamente definir os quatro semifinalistas do Campeonato Estadual, ou pelo menos diminuir o número de concorrentes pela vaga, já que os confrontos serão entre times que brigam diretamente por um posto entre os quatro melhores da competição.
Em Dourados as 20hs no Douradão o Sete de Setembro terá pela frente a equipe do Itaporã, que foi a sensação da primeira fase, empolgando os torcedores com a primeira colocação na primeira fase de forma invicta, porém esta campanha não se repetiu na segunda fase, e apesar de ter conquistado bons resultados em casa, o Itaporã perdeu pontos importantes longe de seus domínios.
O Tricolor Douradense por sua vez, fez uma campanha regular, conseguindo a classificação na última rodada da primeira fase, e depois no segundo turno, começou também de forma regular, tanto que no confronto diante do Itaporã na quarta rodada da segunda fase, após derrota por 1 a 0, a torcida do Itaporã e o sistema de som do Estádio Chavinha já davam como certa a eliminação do time de Dourados.
Após dispensar cinco jogadores (Diguinho, Wellington, Nerilon, Eduardo e Wagner), o Sete de Dourados iniciou uma recuperação dentro da competição, e beneficiado por alguns resultados de seus concorrentes, possui plenas condições de classificação, dependendo exclusivamente de suas forças nos confrontos diante do Itaporã, hoje as 20hs no Douradão e contra o SENA no próximo domingo as 15hs em Nova Andradina.
Tanto para o Sete de Setembro quanto para o Itaporã, o jogo de hoje é uma verdadeira decisão, pois quem vencer praticamente fica com uma vaga na semifinal, já o perdedor precisará de um milagre para avançar no Estadual, em caso de empate as duas equipes terão sua situação complicada, pois passarão a depender de outros resultados para se classificarem.
A rodada do Estadual marca para hoje os seguintes jogos: As 15hs jogam Cene x Águia Negra e Ivinhema x Nova Andradina; às 19hs jogam Misto x Aquidauanense e ás 20hs jogam Sete de Setembro x Itaporã e Costa Rica x Naviraiense

PREPARO FÍSICO

Um dos fatores evidentes que pode ser destacado nas partidas do Sete de Setembro é o preparo físico da equipe. Em muitos jogos a equipe precisou “correr atrás dos resultados” e teve força para isso, um dos exemplos foi na partida contra o Misto, onde o Tricolor Douradense conquistou a vitória em um contra-ataque aos 48 minutos da segunda etapa. Somente em casos de jogadores que voltam de contusões, as substituições são feitas por cansaço, pois no restante todo o grupo rende o esperada a cada jogo. O trabalho feito pelo preparador físico Nilson Manfré, começa a dar resultado nestas partidas decisivas onde o time precisa ter algo mais para buscar os resultados positivos.

http://www.setesetembro.com.br/noticias/chegou-a-hora-da-decisao-para-o-sete

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter