kut

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sete de Setembro agradece torcida


A diretoria do Sete de Setembro faz questão de agradecer o apoio recebido dos torcedores ao longo do Campeonato Estadual. Foram cinco meses de muito trabalho, de muitas dificuldades ,mas a única coisa que jamais faltou, foi a confiança dos torcedores, que mesmo nas derrotas estava lá ao lado da equipe.
A grande prova desse apoio incondicional foi vista no jogo contra o Itaporã, onde nas arquibancadas do Douradão, a torcida cantava, vestia as cores do time e procurava incentivar o grupo mesmo na derrota.
“Não temos palavras para agradecer nossa torcida, que sabe da nossa realidade, sabe com é difícil tocar futebol em Dourados e mais uma vez deu prova de que o povo douradense ama o futebol, ama o esportes, então para essa torcida eu só tenho uma palavra à dizer: Muito obrigado”, disse Paulo Campione, presidente do Tricolor Douradense.
Sobre o restante da temporada, Campione disse que o momento é de reflexão, de avaliação, mas afirmou que o Sete deverá disputar o Estadual Sub-18 que começará no próximo mês, e depois ao poucos ir planejando o restante do ano, que deverá ter apenas competições nas categorias de base para o time douradense.

Fonte: http://www.setesetembro.com.br/noticias/sete-de-setembro-agradece-torcida

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter