kut

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sete de Setembro e Itaporã fazem jogo decisivo na quarta


Autor: Rogério Vidmantas
Fonte: Conesul Esportes


Sete de Setembro e Itaporã fazem nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Douradão, o mais novo clássico regional em situações opostas. Empatados em número de pontos na classificação do Campeonato Estadual - 10, com vantagem para o Sete nos critérios de desempate -, os dois times querem vencer para figurar entre os quatro primeiros colocados.

Para isso, o Sete de Setembro quer aproveitar a onda de bons resultados nas últimas rodadas - do próprio time e dos adversários diretos - para subir mais alguns degraus rumo à semifinal da competição. O time se classificou apenas na última rodada da primeira fase e iniciou essa etapa patinando nos resultados dentro e fora de casa. Nas últimas duas rodadas, venceu dois adversários diretos - Costa Rica e Misto - e ainda viu seus adversários perderem pontos.

Já o Itaporã, depois de terminar a primeira fase como a melhor equipe do torneio, vem de três jogos sem vitória - derrotas para Aquidauanense e Ivinhema e empate com o Águia Negra em casa - e vê a possibilidade de avançar no torneio cada vez menor. A última vitória do time foi justamente contra o Sete de Setembro no jogo de ida desta fase.

Como os primeiros colocados tem confrontos diretos nas próximas duas rodadas, a vitória nesta partida é fundamental para o time que quiser se manter na luta pela próxima fase. Derrota pode significar a eliminação já nesta rodada. Um empate e a possibilidade de classificação passa a depender de resultados dos adversários.

Outros jogos:

Cene x Águia Negra
Ivinhema x Nova Andradina
Misto x Aquidauanense
Costa Rica x Naviraiense

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter