kut

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sete de Setembro goleia na estreia do Estadual



Arrasador. Assim pode ser definida a estreia do Sete de Setembro no Campeonato Estadual ao vencer o Clube Atlético Mundo Novo na tarde deste sábado (06) por 4 a 1.
Os gols do time de Dourados foram marcados por Tiaguinho (2), Andrinho e Tiagão.
No primeiro tempo o Tricolor Douradense foi muito superior, com boa marcação, saídas rápidas para o ataque e boa troca de passes. Tiaguinho infernizava a zaga adversária se movimentando pelos dois lados do campo, até que chegou ao seu primeiro gol aos 15 minutos de jogo. 8 minutos depois foi a vez de Andrinho marcar um belo gol após receber ótimo passe de Luiz Fernando.
O terceiro gol do Sete sai aos 32 minutos após levantamento na área que o zagueiro Tiagão aproveitou para marcar de cabeça. Aos 42 Tiaguinho mais uma vez recebeu em velocidade e na saída do goleiro tocou no canto esquerdo marcando seu segundo gol no jogo.
O forte calor fez a arbitragem optar por conceder tempos técnicos de 3 minutos em cada etapa para os jogadores se reidratarem.
Na segunda etapa com o placar elástico a seu favor, o Sete apenas administrou o resultado, e o gol do Mundo Novo sai em cobrança de pênalti, marcado por Giba aos 18 minutos.
O Tricolor Douradense apenas tocou bola, fez o tempo passar e carimbou sem primeiro resultado positivo na competição.
O próximo jogo do Sete será na próxima quarta-feira (10) às 20hs contra o Águia Negra em Rio Brilhante, já o Mundo Novo enfrenta o Itaporã em Naviraí, já que seu estádio ainda não foi liberado para o Estadual.


0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter