kut

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sete de Setembro sofre sua terceira derrota no Estadual

Depois de um bom início de competição o Sete de Setembro de Dourados já vive um momento complicado dentro do Campeonato Estadual de Futebol. A derrota por 6 a 3 para o Corumbaense na noite de quarta-feira passada (24) em Rio Brilhante foi a terceira em 5 jogos, deixando o time estacionado nos 4 pontos conquistados com uma vitória e um empate.
Ainda em reformulação o elenco vê a chegada de reforços, porém dentro de campo o planejamento não está surtindo o efeito desejado e a falta de vitórias já preocupa a comissão técnica e a diretoria do Tricolor Douradense.
“Infelizmente no jogo diante do Corumbaense não conseguimos jogar, nosso time foi apático, nervoso, com preciosismo em alguns momentos e permitimos que o adversário dominasse todas as ações do jogo. Apesar de treinamos muito durante a semana, não estamos conseguindo colocar no jogo o trabalho do dia à dia” analisou o técnico Luiz da Matta após a derrota na quarta-feira.
Na sequência do Estadual o Sete se prepara para uma série de quatro jogos na casa dos adversários. No próximo domingo às 15 horas enfrenta o Ivinhemense em Ivinhema, depois o time de Dourados ganha uma folga de 10 dias para realização de jogos atrasados na tabela, voltando a jogar no dia 11 de março em Campo Grande contra o Guaicurus e no dia 14 de março fecha seus jogos na primeira fase diante do Naviraiense em Naviraí, além de fazer o primeiro jogo do returno dia 21 de março contra o Mundo Novo fora de casa.
Para o jogo do próximo domingo o treinador douradense tem uma dúvida e um reforço. A dúvida fica por conta do zagueiro Toto que sofreu uma pancada no joelho e está realizando tratamento médico, e o reforço e o lateral esquerdo Wellington, que esteve no clube no ano passado e estava na Catanduvense (SP), e já tem sua documentação regularizada para jogar pelo Tricolor Douradense.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter