kut

sexta-feira, 5 de março de 2010

Sete de Setembro joga amistoso domingo em Caarapó

De folga na tabela do Campeonato Estadual de Futebol da Série A, o Sete de Setembro de Dourados quer manter o ritmo de jogo, e por esta razão a diretoria resolveu fazer um jogo amistoso contra o time de Caarapó na tarde do próximo domingo.

A partida amistosa está marcada para às 15hs no estádio municipal e a expectativa de bom público, principalmente após os esforços e investimentos feitos na praça esportiva para melhor acomodar os times e torcedores.

Desde quando soube da interdição do Estádio Douradão para jogos do Estadual a diretoria do Sete de Setembro sempre manifestou o interesse em mandar seus jogos em Caarapó, mas em razão também da falta de documentos daquele estádio impediram que as partidas fossem realizadas naquele município que fica a cerca de 50 quilômetros de Dourados.

Com a semana completa para aprimorar os treinamentos o Tricolor Douradense busca superar o momento difícil que passa dentro da competição estadual onde em 5 jogos tem uma vitória, um empate e três derrotas, que deixam o clube na 7ª posição do grupo A.

Além de tentar reencontrar o bom futebol apresentado no início da competição o Sete de Setembro precisa superar os problemas de contusões dentro do elenco. Hoje são pelo menos 5 jogadores entregues ao departamento médico, onde o caso mais grave é o do zagueiro Totô, que com um contusão no menisco não deve mais jogar no Estadual.

Os outros jogadores lesionados são os meias Luiz Fernando e Rafael Santos, o volante Rondinelli, o goleiro Aylton se recupera de dengue e seu reserva Clayton com dores lombares segue sem treinar.

O próximo jogo do time de Dourados no Estadual será na quinta-feira dia 11 de março em Campo Grande contra o Guaicurus.

Fonte: Assessoria C.D. Sete de Setemnbro

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter