kut

segunda-feira, 8 de março de 2010

Sete de Setembro vence amistoso em Caarapó

Para não perder o ritmo no Campeonato Estadual, a equipe Douradense do Sete de Setembro aproveitou a folga na tabela no final de semana passado para realizar uma partida amistosa contra o Caarapó na tarde de domingo (7), e conquistou uma vitória por 3 a 0.

A partida foi realizada no Estádio Municipal de Caarapó e contou com uma boa presença de torcedores que vivem a expectativa da participação do time da cidade no Estadual da Série B deste ano. Visando jogos da Série B na cidade, a prefeitura local realizou uma completa reforma no estádio.

Mesmo sendo um amistoso o jogo foi elogiado pelos torcedores, pois contou com boa movimentação, empenho e garra dos atletas das duas equipes, melhor para o Tricolor Douradense que com gols de André Luiz, Tiaguinho e Rafael Santos conquistou a vitória.

A grande receptividade da equipe de Caarapó também foi bastante elogiada pela diretoria do Sete de Setembro. “Queremos agradecer a todos de Caarapó que receberam muito bem nossa equipe, mostrando que Caarapó é um co-irmão do Sete, por essa razão vamos continuar lutando para fazer mais jogos diante dos torcedores carapoenses”, disse Sidnei Camacho, presidente do clube de Dourados.

Após o amistoso o Sete de Setembro volta seu foco para o Estadual da Série A, onde irá tentar reencontrar seu bom futebol e buscar sua segunda vitória na competição jogando na próxima quinta-feira em Campo Grande às 15hs, contra o Guaicurus.

Nesta terça-feira a equipe retoma os treinamentos e vive a expectativa da liberação de jogadores que estão no departamento médico, casos como do meia Luiz Fernando, do goleiro Aylton e do volante Rondinelli. Dois desfalques são certos para o jogo na Capital, o zagueiro Deyvison e o meia Andrinho cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.

Fonte: Assessoria C.D. Sete de Setembro

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter