kut

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Comercial vence Naviraiense por 1 x 0 e é campeão estadual


Por um placar de 1 a 0, com gol de Nenê, o Comercial venceu a partida da final do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul, Série A. Tristeza e revolta foram expressadas pelos jogadores do Naviraiense, que se mostraram insatisfeitos com a arbitragem de Manuel Paixão.

A partida teve início por volta das 17h10 no estádio Morenão. No primeiro tempo, que acabou em 0 a 0, quem mostrou mais poder ofensivo foi a equipe do Naviraiense, contudo, aos 35 minutos dos segundo tempo o jogador Nené fez o único gol do jogo.

Cinco cartões amarelos e a expulsão de um jogador do Naviraiense marcaram a partida nesta tarde.

O público do jogo, segundo estimativa da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), é de 13 mil torcedores, 3 mil a menos do que o público registrado na partida entre Santos e Naviraiense ocorrida em fevereiro, válida pela Copa do Brasil.

Apesar do bom público, os organizadores da partida esperavam pelo menos 20 mil torcedores.

Há oito anos sem decidir o título, o Comercial entrou em campo com a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida por 2 a 1. Já o Naviraiense, que era o atual campeão, possuía a melhor campanha da competição nos últimos dois anos.

O Comercial entrou em campo com Rodolfo, Robinho, Rodrigo, Andrezão, Jocelmo, Anderson, Cláudio, Washington, Rincon, Gustavo Bianchini e Nené.

Já o Naviraiense com Washington, Giordan, Macalé, Jean Carlos, Rafael Bastos, Adriano Chuva, Cacimba, Marcélio Casteli, Tom, Biro e Reivan.

Fonte: Campo Grande News

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter