kut

sábado, 4 de setembro de 2010

Rodada define duelos da fase final do Estadual Sub-18




Faltando apenas a rodada deste sábado (4 de setembro) para o fim da primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol Sub-18, sete times já garantiram vaga para a disputa das quartas de final. Apenas uma vaga continua em aberto e será decidida na disputa entre Maracaju e Pantanal.
Sete de Setembro e Águia Negra, Corumbaense, Cene, Sidrolândia, Camapuã e Guaicurus já estão na próxima fase, que começa no feriado de 7 de Setembro.
De acordo com a tabela do campeonato, os classificados do Grupo D enfrentam quem garantir as duas vagas do Grupo C. Já classificado com seis pontos, o Corumbaense espera apenas o resultado entre Maracaju e Pantanal – quatro pontos cada - que jogam neste sábado, às 15 horas, no Estádio Loucão.
Nas outras chaves os jogos também são decisivos. Pelo Grupo A, Cene e Sidrolândia, com sete pontos cada, já estão classificados e o último jogo entre Sidrolândia e o lanterna Campo Grande serve apenas para definir a posição de cada um. Um empate garante ao Sidrolândia a primeira vaga, já que o Cene não joga mais nesta fase.
O mesmo acontece no grupo B. Camapuã e Guaicurus jogam na cidade do interior apenas para definir quem fica com a primeira posição. Vantagem para o time de Campo Grande, que precisa apenas de um empate para ficar na frente e jogar contra o segundo colocado do Grupo A na próxima fase. (Com reportagem do Conesul Esportes).
Confira a tabela de jogos da última rodada, que acontecem às 15 horas:
Maracaju X Pantanal – Estádio Loucão
Campo Grande X Sidrolândia – Estádio Jacques da Luz
Camapuã X Guaicurus – Estádio Carecão

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter