kut

quinta-feira, 31 de março de 2011

7 de Dourados viaja sábado para enfrentar o Ivinhema


Fonte: GazetaMS.com - Por Waldemar Gonçalves - Russo


Depois de um entendimento entre a diretoria e o técnico Elói Kruger em uma breve reunião ocorrida na noite desta terça-feira, ficou acertado que a delegação do 7 de Dourados viajará no sábado para enfrentar o Ivinhema pela 4º Rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional. Na programação elaborada por Elói Kruger, a delegação antes de embarcar às 13 horas deste sábado, ainda fará um treino tático e recreativo no CT (Centro de Treinamento) do clube, e chegando a Ivinhema, haverá a concentração para o jogo que está marcado para acontecer às 15 horas de domingo no estádio “Saraivão” contra a equipe que leva o mesmo nome da cidade.


A PROGRAMAÇÃO


Com quatro problemas de ordem médica para resolver, já que Valmir, Hédipo e Gilberto permanecem no departamento de fisioterapia se recuperando de contusões e nesta terça-feira com Michael ou Maikon sendo obrigado a se afastar dos trabalhos físicos e táticos por conta de uma assadura em uma das coxas, o técnico Elói Kruger realizou nesta quarta-feira pela manhã exames médicos em todos os seus atletas e no período da tarde estava marcado para acontecer um treino tático. “Os atletas estão em tratamentos constantes para ver se eles podem jogar neste domingo, mais acredito que somente o Gilberto é que terá condições de jogo. O caso do Valmir é mais grave do que pensávamos, no entanto, mesmo assim estou confiante em sua recuperação como a do Hédipo”, resumiu o técnico. Para as 8h30 e 15h30 desta quinta-feira está segundo o técnico marcado um treino tático no CT quando então ele estará montando a provável equipe que vai entrar em campo para enfrentar o Ivinhema. Na sexta-feira Elói Kruger já com a provável equipe de titular pronta para o jogo, realizará também no CT às 15h30 um treino tático e sobre a estratégia que ele vai querer por em campo para tentar conquistar a segunda vitória na competição. APOIO Por outro lado, o empresário e atual presidente Benjamim Barbosa, fez uma rápida avaliação da atual administração que montou um plantel para a disputa da 1ª divisão do futebol profissional de Mato Grosso do Sul, e antecipadamente disse e agradeceu as parcerias que o clube conquistou para a manutenção da equipe técnica e do plantel para a disputa do campeonato. O presidente disse que além de contar com o apoio da imprensa em geral, o projeto do 7 de Dourados vem a cada dia que passa recebendo extenso apoio e suporte financeiro que surpreendeu até mesmo a diretoria. "Só temos que agradecer a confiança que estes nossos parceiros estão tendo com a minha pessoa, com a minha diretoria. Sempre disse e reafirmo que vamos valorizar cada centavo que entrar no cofre do clube, principalmente de nossos patrocinadores", disse o presidente. Com relação às distribuições dos patrocinadores do 7 de Dourados, em seus uniformes e no estádio Frédis Saldivar, o "Douradão", assim ficou definido pela diretoria do clube. Nas camisas estarão estampadas as publicidades da Taurus Distribuidora de Petróleo além das empresas Bonanza Cereais; Comitiva Agropecuária e a Auto Peças e Acessórios Modelo, enquanto nos calções o patrocinador será à Comercial Mariano Lubrificantes.


NO ESTÁDIO


No estádio "Douradão" nas placas estáticas de publicidades estará às empresas Taurus Distribuidora de Petróleo; Saad Lorensini - Incorporadora e Construtora; Agro Jangada Cerealista, de Itaporã; Matpar Estrutura de Cimento; Condovel - Concessionária Volkswagen; Casa de Carne Simental; Brasil Logísticas Transportadora; Aço Telhas Produtos Siderúrgicos; Auto Peças e Acessórios Modelo; Metalfer Produtos Siderúrgicos; Unigran; Agência do Sicob; deputado estadual José Teixeira Compra e Venda de Bovinos; Chocodoce Triunfo; Lubifil Filtros e Lubrificantes; Skol; Hidracromo e Serlink. O 7 de Dourados também vêm recebendo suporte importantes para a manutenção do técnico Elói Kruger e de sua comissão técnica, bem como para os seus atletas, das empresas. Hotel Eldorado; Restaurantes Du Carneiro e Chalana; Contábil São Paulo; Esportshow e principalmente da Prefeitura Municipal através da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados).

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter