kut

segunda-feira, 25 de abril de 2011

7 de Dourados faz 4 a 0 no Itaporã dentro do Chavinha e lidera Grupo A

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas

O 7 de Dourados conseguiu o que todos os times do Estado tentaram nos últimos três anos sem sucesso. Venceu o Itaporã no Estádio Chavinha por 4 a 0 neste domingo e assumiu pela primeira vez a liderança do Grupo A, agora com 15 pontos, um a mais que o adversário, segundo colocado. O time de Dourados ainda foi ajudado pela derrota do Urso em Ivinhema por 2 a 0.

O primeiro gol do jogo saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. Wellington roubou a bola de Nildo pela esquerda e lançou o atacante Bruno que, de frente para Diego, escolheu o canto para abrir o placar. Aos 33, Valmir cobra falta pela esquerda e o zagueiro Luciano se antecipa à zaga do Itaporã para aumentar a diferença.

Com 2 a 0, o Sete volta para o segundo tempo explorando os contra-ataques e contando, mais uma vez, com a atuação segura do goleiro Rodolfo. Aos 13 minutos, Pedro Neto lança Bruno na entrada da área e este encontra Wellington livre pela direita para marcar o terceiro. No desespero, o Itaporã tenta diminuir a diferença e teve a chance para isso aos 30 minutos. Em cobrança de escanteio pela direita, a bola bateu no braço de Pedro Neto e o pênalti foi marcado pelo árbitro João Lupato. Na cobrança, o artilheiro Cristiano buscou o canto direito de Rodolfo que fez a defesa. Três minutos depois, Irineu lançou Alan pelo meio que tocou na saída de Diego para fechar o placar. 4 a 0 e fim da invencibilidade do Itaporã jogando em casa.

O Sete vai defender a liderança pela primeira vez no próximo sábado. O Furacão Douradense recebe o Águia Negra, terceiro colocado com 13 pontos. O jogo acontece no Estádio Douradão, às 19h30. O Itaporã vai em busca da reabilitação contra o Urso, na cidade de Mundo Novo no domingo.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter