kut

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Elói Kruger define a programação semanal e pede paz a sua torcida

Fonte: GazetaMS - Por Waldemar Gonçalves

Nesta manhã de terça-feira, o técnico do 7 de Dourados, Elói Kruger liberou a programação semanal de treinos que era ministrar para a sua equipe, já visando o confronto com o Águia Negra de Rio Brilhante neste próximo sábado às 19h30 pela 2ª rodada do returno do Campeonato Estadual de futebol profissional e fez um pedido especial a torcida douradense que segundo ele estará em peso torcendo pelo êxito do “Tricolor Douradense” contra o arqui-rival. Satisfeito com o rendimento da equipe do “Tricolor Douradense” que em dois jogos marcou sete gols e sofreu apenas um, o técnico por sua vez solicita para que os torcedores douradenses que comparecerem no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” vibrem e empurre a sua equipe, todavia, ele diz que espera que tudo isso seja feita com muita harmonia e paz. “Jogar com a nossa torcida ao lado é tudo que precisamos para que o lado emocional dos meus atletas seja fortalecido. Só peço que a torcida vá ao estádio pensando apenas em torcer pela equipe, sem clima de guerra com a torcida adversária e que evitem levar bombas ou outro tipo de objetos que possam no futuro nos prejudicar”, disse Elói Kruger lembrando que no caso das bombas, embora elas tenham somente efeito moral, mais que pode causar danos a saúde, inclusive para a própria pessoa que a está soltando, geralmente acabam por assustar as crianças e as mulheres que estão nas dependências das arquibancadas. “Sinceramente gostaria que as bombas fossem banidas do campo de futebol, pois elas são geralmente assustadoras para as crianças e principalmente para as mulheres. Gostaria que a nossa torcida fosse ao estádio para prestigiar a equipe, a gritar por ela e que usem apenas os sinalizadores coloridos com as cores do clube”, enfatizou o técnico.

O técnico também lembra que pela razão da equipe estar liderando mesmo que provisoriamente a sua chave, ela passa a ser mais visada pelas demais equipes, em especial pelos diretores; comissões técnicas e também pelos seus torcedores, e este fator é negativo porque poderá inclusive acarretar num eventual pedido de punição para o clube, o que seria realmente muito ruim nesta altura da competição. “Volto a repetir. Espero que nossa torcida vá em massa ao estádio torcer para a nossa equipe, mais que vá com harmonia, em paz, respeitando a torcida dos nossos adversários e sem criar um clima de guerra com ela, e se possível sem levar estas terríveis bombas, seja elas caseiras ou industrializadas, pois mesmo sendo elas jogadas no fosso, ela poderá trazer sérias conseqüências para o clube, inclusive a interdição do estádio caso a Federação de Futebol acatar alguma denúncia de alguns dos nossos adversários”, ratificou o técnico o seu pedido a torcida douradense, inclusive parabenizando pela presença dela tanto em Mundo Novo como em Itaporã quando o 7 de Dourados conquistou seis pontos seguidos e assumiu a liderança da chave. Na oportunidade, o 7 de Dourados venceu o URSO por 3 a 1 e o Itaporã por 4 a 0 em pleno domingo de Páscoa, com ambas as partidas disputadas nas casas dos adversários.

A PROGRAMAÇÃO

Com relação à preparação da equipe para o jogo contra o Águia Negra quando o 7 de Dourados vai em busca de manter a liderança da chave, nesta terça-feira pela manhã os jogadores por volta das 10 horas realizaram treinos físicos na Academia do SESI (Serviço Social da Indústria) e no período da tarde fez treino tático, inclusive com jogadas ensaiadas e correção de posicionamento em campo, e às 19h15 haverá uma reunião com eles no saguão do Hotel Eldorado´s.

DOIS COLETIVOS

Já para a quarta-feira Elói Kruger fará dois trabalhos consecutivos no estádio do “Douradão”, com o primeiro acontecendo às 8h30 e o segundo, o primeiro coletivo tático é técnico da equipe marcado para as 17h30. Na quinta-feira a equipe retorna às 17 horas ao “Douradão” para realizar mais um treino coletivo, quando então o técnico deverá montar a equipe base que ele deverá mandar a campo para o jogo contra o Águia Negra. Na sexta-feira às 8h30 o técnico fará um treino recreativo e uma preleção com seus jogadores e às 12 horas começará a concentração no Hotel Eldorado´s depois de servido o almoço, e a saída para o jogo está marcada para acontecer às 17h45 em direção ao estádio.

SÓ LEMBRANDO

A MÁFIA INDEPENDENTE só utiliza fógos de efeito visual!!

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter