kut

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ponta Porã diz que "Pavilhão 7" lançou bombas no vestiário do time

Fonte : GazetaMS.com


No final da partida de sábado (9) envolvendo o Sete de Setembro e o Ponta Porã, no estádio Fredis Saldivar, o Douradão, pela parte de cima das arquibancadas, vários torcedores foram até as janelas do vestiário que dá para o fosso, que divide o campo das arquibancadas, e começaram a jogar várias bombas de fabricação caseira pelos vidros dentro do vestiário da equipe fronteiriça.


Representantes do Ponta Porã até que tentaram chamar os responsáveis pelo estádio ou até mesmo a guarda municipal da cidade que era responsável pela segurança do estádio mas foi em vão, pois não acharam ninguém e tiveram que aguentar a pressão desses torcedores da Torcida organizada Pavilhão 7. Este fato deve ser levado em conta pela direção do estádio, pelas autoridades do município e pelos responsáveis pela segurança na cidade de Dourados.


Opinião da T. O. MÁFIA INDEPENDENTE


Até o momento em que estivemos no estádio, cerca de 20 minutos após a partida, não presenciamos qualque tipo de vandalismo por parte da torcida Pavilhão 7. As bombas que as torcidas utilizam são lançadas apenas dentro do fosso, o que não traz nenhum transtorno. Não acreditamos que isso tenha realmente ocorrido, e se acaso ocorreu, não teve o consentimento dos diretores da P7. e deve ser apurado para que não se repita, o que pode prtejudicar as TO's do Sete de Setembro.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter