kut

terça-feira, 19 de abril de 2011

Veloso, ex-Cascavel, chega ao 7 de Dourados para o Estadual

www.gazetams.com.br

Por: Rogério Vidmantas
com informações da assessoria

Mais um jogador chega para compor o elenco do 7 de Dourados para a sequência do Campeonato Estadual. O goleiro Veloso, titular do Cascavel no Campeonato Paranaense deste ano, já se apresentou ao técnico Elói Kruger e espera apenas ter sua situação regularizada junto à FFMS para ficar à disposição do treinador.

Mineiro da cidade de Montes Claros, Deidson Araújo Maia, 27 anos, passou pelas categorias de base do São Paulo onde adotou o nome de Veloso em homenagem ao pai. Além do Tricolor e do Cascavel, defendeu o Mogi Mirim, Corinthians-AL, CRB-AL, Gama-DF, Ceilândia-DF, Cuiabá-MT e Marcílio Dias-SC.

Veloso chega para disputar a posição com Rodolfo, que depois de um início irregular, é um dos principais jogadores do time. “Rodolfo foi campeão no ano passado aqui no Mato Grosso do Sul e isso é muito bom para uma equipe que almeja ser campeã. Eu e o Rodolfo iremos nos dar muito bem pois somos profissionais e quem quer que seja o titular ou não, com certeza a equipe estará muito bem servida de goleiro”, afirmou o novo contratado.

Estréias e desfalques

No empate contra o Corumbaense, o técnico Elói Kruger mandou à campo quatro novos jogadores. O lateral Rafael, o zagueiro Luciano e os atacantes Irineu e Dioney. Contra o Urso, na próxima quinta-feira, Elói tem que montar uma nova formação. O zagueiro e capitão Totô e o meia Alan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Gilberto, entregue ao departamento médico, não jogam. O lateral esquerdo Hédipo, que deixou o último jogo contundido, e o meia Valmir, com dores musculares, são dúvidas. O time titular pode ser definido no coletivo na tarde desta terça-feira.

Com nove pontos em seis jogos, o Sete está na quarta colocação do Grupo A, quatro pontos atrás do adversário desta quinta no encerramento do primeiro turno desta fase da competição. Uma derrota e o time pode perder a posição para o Águia Negra se este vencer o Ponta Porã em casa.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter