kut

segunda-feira, 2 de maio de 2011

7 de Setembro/MS empata em casa e pode perder a liderança do grupo A


Por: Gian Nascimento


No clássico da grande Dourados, 7 de Setembro e Águia Negra ficaram no empate em 2 a 2 jogando no Estádio Douradão. A partida foi válida pela nona rodada do Campeonato Sul-Matogrossense.

O empate manteve o 7 de Setembro na liderança com 16 pontos, só que pode perder a liderança para Itaporã ou Urso de Mundo Novo que se enfrentam neste domingo. O Águia Negra subiu para a segunda colocação, com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Águia Negra recebe o Itaporã no Estádio Ninho da Águia, enquanto o 7 de Setembro viaja até Naviraí, onde enfrenta o Naviraiense.

O Jogo

O Águia Negra começou melhor e logo aos 18 minutos abriu o placar. Allan Mineiro chutou, a bola bateu na zaga e sobrou pra Rincón, que não desperdiçou e abriu o placar. O 7 de Setembro equilibrou as ações mas não conseguiu o gol de empate no primeiro tempo.

Decidido a buscar o resultado positivo, o 7 de Setembro se lançou à frente e na bola parada conseguiu a virada. Aos 14 minutos, Rafael jogou na área e Luciano cabeceou sem chances para o goleiro Fanini. A virada veio 12 minutos depois, em outra cobrança de falta. Desta vez, Irineu mandou direta e acertou o ângulo.

O Águia Negra passou a pressionar e buscou o empate aos 40 minutos em outra cobrança de falta. Chico acertou no canto do goleiro Rodolfo, que nada pôde fazer.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter