kut

sábado, 2 de julho de 2011

Estádio terá policiamento reforçado para final do Sul-Mato-Grossense

Jogo no Olho do Furacão terá cem policiais e pelo menos 15 seguranças particulares. Cene e Aquidauanense jogam 1º tempo da decisão neste sábado

Por GLOBOESPORTE.COM

O palco está pronto – cada canto, cada linha. Tudo preparado para o primeiro grande confronto da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, entre Cene e Aquidauanense. A bola volta a rolar no gramado do Olho do Furacão, em Campo Grande, às 15h deste sábado.
O time do Cene está mais que treinado e o estadio já foi liberado pela fiscalização do Corpo de Bombeiros e pela Policia Militar. Uma arquibancada foi montada atrás de um dos gols para receber mais 350 torcedores.
Os ingressos já começaram a ser vendidos e a expectativa é de bom publico. Cada torcida ficará no seu lugar para evitar confrontos.
Mesmo assim a segurança será reforçada. A PM vai colocar cem homens em torno do campo. O comandante de policiamento metropolitano, Sebastião Bueno, disse que uma vistoria será feita na entrada do estádio, para coibir a entrada de material proibido.
- Fogos de artifício, venda de bebida alcoólica, principalmente em garrafas. O público que frequenta o estádio já conhece e com certeza não virá [com esse tipo de material] porque será feita revista na entrada do estádio – explica o policial.
Serão colocadas catracas para assegurar que todos os 1.118 ingressos vendidos sejam para torcedores sentados. Fora isso, a direção do Furacão vai colocar pelo menos 15 seguranças próprios do clube na beira do gramado, para evitar invasão de campo, agressões aos árbitros e violência em geral. É o que enfatiza o presidente do clube, José Rodrigues.
- O torcedor do Aquidauanense pode vir com total garantia de que não haverá nenhum problema, [as torcidas] não se encontrarão. Nós queremos recebê-los bem aqui para sermos recebidos bem lá [em Aquidauana] - garante Rodrigues.
Venda de ingressos
Os ingressos para a primeira partida da final do Estadual custam R$ 20, sendo que estudantes com carteirinha pagam meia. Os pontos de venda autorizados são a sede social do Cene (Rua Marco Feliz, 756 – Bairro Morada do Sol) e o Bar do Expressinho (Rua Afonso Celso, 1 – Bairro Los Angeles).

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter