kut

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Azulão X Sete decidem Estadual a partir deste sábado

Fonte: Esporte Cidade

Confirmado! o primeiro jogo da decisão da Copa MS Futebol Junior é neste sábado, 17, às 15 horas, no estádio Municipal em Aquidauana, e o site da Federeção de Futebol de Mato Grosso do Sul já divulga com antecipação o segundo jogo da grande final: 7 de Dourados X Aquidauanense será disputado no Douradão, às 16 horas.

Caso os dois times empatem em números de pontos, haverá necessidade de uma terceira partida, como consta no artigo 7º do regulamento do evento, o Departamento de Competição da FFMS designará a data e horário deste confronto.

Portanto, a torcida aquidauanense terá que acompanhar de longe a atuação dos meninos do Azulão.

A excelente classificação frente ao Itaporã na semifinal no último sábado, encheu de orgulho o torcedor da Princesa.

A ótima campanha do clube se deve ao trabalho sério do competente técnico Mauro Marino, que juntamente com o seu auxiliar Heriberto Freitas, com pouco recurso financeiro e praticamente sem extrutura, souberam passar por cima das dificuldades e mais uma vez chegou tão longe de um campeonato tão importante que dá vaga à Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem.

Mas o esforço foi compensado por ter um elenco de grande potencial, o que fez diferença nos últimos jogos.

Na manhã desta segunda-feira o time se reapresentou e trabalhou a parte fisica na prainha de Anastácio, a tarde houve treino com bola. Na quinta-feira o treinador deve ministrar um coletivo apronto para definição da equipe que enfrentará o 7 de Dourados. A priori, todos os jogadores estão a disposição do professor que não tem problemas com cartão e contusão.

Definido:

1º jogo da final no sábado, dia 17, às 15 horas - Estádio Municipal de Aquidauana / Aquidauanense X 7 de Dourados

2º jogo da final no domingo, dia 25, às 16 horas - Estádio Douradão em Dourados / 7 de Dourados X Aquidauanense

  • Caso necessite da terceira partida, a FFMS divulgará o dia e o local deste confronto. A entrada para o jogo no estádio Noroeste continuará sendo de 5 reais.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter