kut

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amarildo de Carvalho deve ser o técnico do Sete no Estadual 2012

Fonte: Neres News

Amarildo foi campeão estadual em 2010 pelo Comercial (Foto: Gazeta MS)

A diretoria do Sete de Dourados ainda não confirma oficialmente, mas o treinador que comandará a equipe em 2012 já está contratado. Amarildo Carvalho, com passagens pelos principais times do estado, vai comandar o time douradense no Campeonato Estadual de 2012.

Natural de Ponta Porã, Amarildo foi revelado pelo Operário no início dos anos 80. Zagueiro de chute forte, aos 20 anos foi vendido ao Palmeiras, onde ganhou projeção nacional. Lá, foi vice-campeão paulista em 1986. Na histórica final daquele ano, quando o Verdão perdeu o título para a Inter de Limeira, marcou o gol do alviverde na derrota por 2 a 1. Como jogador atuou também em Portugal.

Outro nome que deverá integrar a comissão técnica do Sete de Dourados, é Cláudio Roberto, conhecido como Claudinho Tuiuiu, ex-zagueiro, que deverá assumir o cargo de gerente de futebol. Cláudio Roberto trabalhou até 2011 no Naviraiense, onde desempenhou um excelente trabalho.

A exemplo do técnico Amarildo, Cláudio Roberto tinha propostas de outros times do estado, mas após conversar com os dirigentes do time douradense, foi atraído pelo projeto apresentado e deverá ser confirmado pela diretoria.

Parte do elenco já está definido

Sem fornecer detalhes sobre os nomes, o treinador tem dito a pessoas próximas que parte do elenco do Sete de Dourados já está definido para o Estadual, se limitando a dizer que será um time competitivo e que vai brigar pelo título.

Amarildo pretende também observar os jogadores da base já que o Sete de Dourados é um time essencialmente formador de atletas. ”Jogadores formados na base do Sete se destacam em grandes clubes, como Diego Rosa no Vasco da Gama, Lucas Leiva no Liverpool da Inglaterra e também na seleção brasileira, além de outros em equipes de vários estados brasileiros e também no exterior, dando provas que o trabalho é bem feito, sendo assim, temos que olhar com carinho para as categorias de base” afirmou o trinador.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter