kut

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Sete faz 4 a 0 no Cene em amistoso e anima torcedor douradense

Fonte: Gazeta MS Rogério Vidmantas
Sob forte calor, a partida começou exatamente às 16h, pontualidade exigida pela TV para que os jogos possam ser transmitidos. Com os dois times ainda em fase de preparação, a temperatura acabou sendo um adversário a mais e, apesar disso, no início da partida os atletas foram empurrados pela empolgação da torcida. Logo aos oito minutos o Cene chegou com perigo após tabela entre Diógenes e Cafu, mas a conclusão do lateral foi em cima do goleiro Naldo. A festa do torcedor douradense começou aos 16 minutos após tabela entre Jean e Jô, que lançou na área para o atacante Tardelli dominar, se livrar da marcação de Robson e bater no canto esquerdo do goleiro Anderson. Apesar do esforço dos jogadores, o primeiro tempo terminou sem maiores emoções.O primeiro jogo do Sete de Dourados na temporada 2012 deixou a torcida confiante. Neste domingo, com um público de jogo oficial, o time comandado pelo técnico Amarildo de Carvalho goleou o Cene por 4 a 0 em amistoso utilizado pela TV Morena como evento teste para as transmissões ao vivo do Campeonato Estadual 2012. Tardelli no primeiro tempo, Jean Batatais, Jonathan e Tinho na etapa final fizeram os gols do jogo. As duas equipes devem fazer outras partidas preparatórias antes de iniciarem a competição.
Na segunda etapa, o Cene voltou explorando os contra-ataques, principalmente pela direita com Diógenes, o jogador mais lúcido do time amarelo. O problema para o time de Campo Grande era a saída de bola, muito marcada pelo time douradense. E em uma saída mal sucedida aos 24 minutos saiu o segundo gol do Sete. Wesley bloqueou o passe dos zagueiros e a bola sobrou para Jean Batatais que, da entrada da área, acertou o ângulo esquerdo de Anderson que ainda foi na bola, mas apenas para sair na foto.
Aos 34 minutos, Jean cobrou escanteio pela esquerda, a zaga afastou e Wesley voltou a cruzar, desta vez encontrando o zagueiro Jonathan sem marcação para cabecear no canto esquerdo baixo do goleiro. Aos 47, quando parte da torcida já deixava o estádio satisfeita, o goleiro Naldo lançou Tinho que ganhou na corrida do zagueiro e bateu rasteiro na saída do goleiro para fazer 4 a 0 e fechar o placar.
Apesar do placar, o técnico Amarildo de Carvalho disse que o time ainda tem muito para crescer. “Gostar, gostar, não gostei ainda. O time precisa manter a evolução para o início do Campeonato Estadual”, disse nos microfones da Rádio Grande FM. Resta saber se tiveram a mesma opinião os técnicos Douglas Ricardo do Ivinhema, Edmar Heiler do Itaporã e Cláudio Roberto do Águia Negra que acompanharam o jogo.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter