kut

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Sete apresenta José Macena e técnico afirma que luta pelo campeonato

Macena, entre Benjamin e Juarez: hora de montar o time (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)
O Sete de Dourados apresentou neste sábado o técnico escolhido para comandar o time no Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013. José Macena, ex-Cene, e que estava no Paulista de Jundiaí esteve em Dourados para se reunir com a diretoria do clube e participar de uma entrevista coletiva onde colocou seus objetivos e os do clube para o Estadual. Macena já indicou ao presidente Benjamin Barbosa uma lista de atletas que devem ser contratados para iniciar os treinos em 2 de janeiro.
A chegada do novo treinador encerrou definitivamente os rumores de que o clube não participaria da competição, aumentados pelos acontecimentos e a falta de dialogo entre o clube e o poder público durante o mês de novembro e início de dezembro. O reinício das conversas e a decisão por parte do clube de ter um novo modelo de gestão resolveu a questão.
Pensando Alto
Na apresentação, José Macena disse que, apesar do atraso no início dos trabalhos, a intenção é de chegar longe. "Começamos o campeonato pensando em classificação e depois em título. Se não for para pensar assim, nem deveria estar aqui", afirmou, confiante. Segundo ele, a expectativa é de não fazer apenas um trabalho de seis meses, mas um que fique marcado. "O projeto do Sete de Dourados me agradou. Precisamos de um trabalho à médio e longo prazo para termos jogadores locais com a camisa do time nas competições".
Para o presidente Benjamin Barbosa, o clube precisa superar os erros dos dois últimos anos quando a espera da torcida por um grande resultado não se concretizaram. "Vamos começar uma nova caminhada, que se não terminarmos vitoriosos, chegaremos no fim com méritos", afirmou.
Benjamin explicou que agora o comando do Sete de Dourados terá uma nova diretoria, com a participação de novos integrantes, alguns indicados pelo prefeito Murilo Zauith, como o vereador Juarez Amigo de Todos. "Temos que agradecer o trabalho feito pelo Paulo Campione e Alex Lima, além do Sidnei Camacho que gostariamos de ter aqui conosco. Eles trouxeram o Sete até aqui. Agora uma nova diretoria está sendo composta para os próximos anos e com um projeto para, em quatro anos, estarmos lutando pela Série C do Brasileiro", disse.
O trabalho agora está focado na montagem do elenco. José Macena já entregou ao presidente uma lista com 20 jogadores para serem contratados, mas alguns destes nomes não devem vir para Dourados. "Infelizmente esse atraso atrapalhou um pouco na montagem do elenco. Alguns jogadores já acertaram com outras equipes, mas já estamos pensando em nomes para substituí-los com qualidade. Mas a maioria está apenas esperando a ligação do presidente para vestirem a camisa do Sete", concluiu.
Junto com Macena, chegam também o preparador físico e um auxiliar técnicos. O restante da Comissão Técnica deve ser formada por profissionais que já trabalham em Dourados. A Prefeitura Municipal dará o apoio logístico ao clube durante a competição. "Não haverá ajuda financeira por parte do poder público", explica Antônio Coca, diretor-presidente da Funed. "Mas toda a ajuda para o time poder treinar como campos, transporte e ainda o Estádio Douradão pronto para a competição", explica.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter