kut

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Na semana da estreia, Sete de Dourados foca treino tático

Fonte: Gazeta MS com Assessoria
Elenco volta a treinar no CT nesta segunda (Foto: Divulgação)
O Sete de Dourados inicia a semana com um só pensamento: Ivinhema, dia 19, no Estádio Douradão, às 19h. "Vamos manter o foco da estreia e continuar o trabalho tático. Agora com mais firmeza que antes. Temos poucos dias para nos prepararmos. Mas esses últimos dias que tivemos com os treinos, o grupo já ganhou um desenho. Só preciso melhorar mais ainda", destacou o técnico José Macena.
Nesta segunda-feira (14), o elenco faz trabalho físico na academia no período da manhã e a partir das 16h, treino tático no Centro de Treinamento do Sete de Dourados. "Acredito que até o meio da semana já tenho em mente o elenco da estreia. Priorizarei treinamentos que poderão me indicar os nomes. Por hora, é apenas um desenho nada certo que vamos melhorar até quinta-feira", observou o treinador.
Macena optou em não realizar amistosos justamente para ter um maior tempo para treinos tático. Nos últimos dias, os jogadores tiveram muito contato com bola e vários esquemas de jogos. "Temos que pensar que estamos atrasados na preparação. Um amistoso seria arriscado lesão por não estarem 100% para um jogo. Gostei do que vi nos treinos. Aplicação do elenco nos esquemas e quando foram exigidos, a resposta foi imediata", destacou.
O Sete de Dourados está no Grupo B ao lado de Naviraiense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema, Urso de Mundo Novo e Corumbaense. Todos jogam dentro do grupo em turno e returno classificando os quatro melhores, para a segunda fase. "O primeiro objetivo nosso é a classificação para a segunda fase e temos condições para isso. Depois, é buscar as vagas finais. O elenco está bem entrosado, é jovem e determinado", disse o técnico.
Torcida
Para a estreia, a diretoria buscará apoio da torcida. O próprio técnico em entrevista ao programa Grande Esportes da última sexta-feira ao lado do zagueiro Maceió, pediu voto de confiança para a torcida. "Sabemos que quando se chega num clube, jogadores desconhecidos, a torcida fica meio duvidosa. Mas quero aqui pedir esse voto de confiança dos douradenses com nós jogadores. Fomos muito bem recebidos aqui. Dourados é muito acolhedora. E temos que retribuir isso em campo. E é isso que iremos fazer. Só precisamos desse voto de confiança", disse Maceió.
"Chegamos porque acreditamos em Dourados e na sua população. Vamos jogar para vencer, sempre. Estamos aqui na busca do que Dourados busca que é o título estadual pelo Sete de Dourados. Estamos trabalhando firme para isso", observou Macena.
Ingressos
A diretoria já divulgou os valores dos ingressos para a estreia. A cadeira custará R$ 20,00 e a arquibancada descoberta R$ 10,00, mesmos valores dos últimos dois anos. Crianças até 10 anos não pagam e estudantes com carteira pagam meia entrada. Mas devem apresentar a carteira de estudante. Informações podem ser obtidas na pagina do Facebook do Sete de Dourados.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter