kut

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sete fecha patrocínio com Bonanza e Brasil Logistica

Fonte: Gazeta MS com Assessoria
Sete de Dourados Adão Parizotto, recebe a camisa oficial com a logomarca da Bonanza das mãos do presidente Benjamim Barbosa e dos vereadores, Rafael Mattos e Juarez de Oliveira e ainda do direto "Canhoto"
O Sete de Dourados ganhou dois grandes reforços para a temporada do Campeonato Estadual Série A 2013: Bonanza Armazéns Gerais e Brasil Logística. “A Bonanza está conosco desde quando o clube subiu para a primeira divisão e tem acreditado no trabalho. A Brasil Logística esse ano veste as cores do clube também”, destacou o presidente do Sete de Dourados, Benjamim Barbosa.
Os valores dos contratos não foram divulgados. Porém, na visão do presidente ‘vai contribuir e muito para mantermos o elenco que apresentamos esse ano. As nossas chances de irmos longe na competição e a cada fase buscando a melhor colocação e até sonhando com a classificação final, também ecoou nos patrocinadores”, destacou Benjamim.
A principio, a logomarca da Bonanza ficará na parte de trás do uniforme o que abre um leque de negociação muito forte para a frente da camisa. A parte frontal da camisa e as mangas também estão sendo negociadas com empresas de Dourados e Estado e até de fora.
“A Bonanza está com o Sete de Dourados há sete anos. A empresa tem nos seus objetivos de apoiar o que dá certo em Dourados. E o esporte profissional merece esse crédito por parte da nossa empresa que tem raízes aqui. Gosto de esporte e estamos juntos mais esse ano"” destacou o empresário Adão Parizotto.
Nicácio Cantero, da Brasil Logística, também não escondeu a satisfação em apoiar o Sete de Dourados. Assim como a empresa investe em outros esportes, a meta de Nicácio é colaborar com o desenvolvimento do ser humano. “O esporte contribui para elevar a auto estima. E estou lisonjeado em ser lembrado. A Brasil Logística apoia o esporte feito com responsabilidade e de caráter educativo”, destacou o empresário Nicácio.
Reforço – Na tarde de segunda-feira, a diretoria do Sete de Dourados apresentou o atacante Lucas França Viana, de 20 anos, natural de Alagoas e que estava jogando no Caxias.
‘Lucão” como é conhecido, já jogou na base do Paraná Clube e depois se profissionalizou no Concórdia onde foi campeão de juniores no ano passado.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter