kut

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sete de Dourados vence Urso e volta ao G4 do Grupo B

Fonte: Assessoria
Jogando de uniforme branco e contando com um bom público na noite desta quarta-feira, o Sete de Dourados venceu por 2 a 0 o Urso de Mundo Novo no Estádio Douradão, pela segunda rodada do Returno do Campeonato Estadual Série A. Juninho no primeiro tempo e Luiz Miguel no segundo marcaram para o time douradense. O resusltado recoloca o Sete entre os classificados do Grupo B, agora com 11 pontos na quarta posição. Ivinhema com 16 pontos, Itaporã com 13 e Naviraiense com 11, mas com saldo de gols maior, estão na frente.
Com uma defesa bem postada, o Sete jogando em casa buscou o gol em todo o tempo. O primeiro tempo foi de jogo de paciência para o Sete de Dourados que encontrou dificuldades para furar a defesa do Urso de Mundo Novo. E foi somente aos 37 minutos num bom lance de Juninho que o gol saiu. Mas apesar do gol, o fantasma do empate rondou o clube douradense nos minutos finais com um cruzamento do Urso para a área do Sete.
Porém, no segundo tempo, o Sete foi mais incisivo no ataque e criou as melhores jogadas enquanto o Urso pouco produziu. Ainda no final da partida, o Sete criou três chances reais de marcar. No domingo, o Sete volta a campo, dessa vez contra o Naviraiense, no Douradão.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter