kut

sexta-feira, 15 de março de 2013

Mirandinha é novo técnico do Sete

Mirandinha foi apresentado como novo técnico do Sete de Dourados na tarde desta sexta-feira (15) e já comandou um treino tático visando o duelo decisivo contra o Corumbaense, amanhã, às 19h no Douradão, pela 13ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.
Ele substitui José Macena, que pediu demissão na noite de quarta-feira passada, após a derrota por 2 a 1 diante do Naviraiense.
O novo treinador chegou ao estádio Douradão com diretores do clube e não teve tempo de conversar com os atletas antes de ir a campo. “Ainda não tive um contato direto com eles [jogadores], vamos conversar após a atividade”, afirmou ao Dourados News.
Questionado sobre o time que deverá começar o jogo e a responsabilidade de dirigir a equipe na última partida da fase, ele não hesitou. “Tenho um levantamento com o rendimento e os dados de todos os jogadores e não devo realizar mudanças drásticas, sei do desafio e prometo um time atuando como se fosse uma decisão”, disse.
Após o treino de hoje, todo o grupo entra em regime de concentração e amanhã pela manhã realizam uma atividade física leve.
O Sete de Dourados ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do sul-mato-grossense com 15 pontos e precisa vencer o virtualmente rebaixado Corumbaense e torcer por uma combinação de resultados para se garantir nas quartas de final do estadual.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter