kut

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mirandinha está perto de fechar com o Sete de Dourados

O técnico Sebastian Mirandinha está muito próximo de acertar uma contratação junto ao Sete de Setembro, visando a temporada 2014. Ele comandou a equipe douradense no Campeonato Estadual deste ano e afirmou na tarde de ontem, que as conversas com a diretoria do clube já estão bastante avançadas, dependendo apenas de um acordo com os patrocinadores.
“Em abril, quando acabou o campeonato, os dirigentes do Sete me procuraram e disseram que gostariam de contar comigo para o próximo campeonato, no caso, o de 2014, desenvolvendo um projeto bem estruturado.
Porém, para que os planos possam ser postos em prática, é preciso que haja patrocínio e soube que eles estão trabalhando nisso. Por enquanto ainda não sei se vai dar certo, mas espero que sim, até porque dei minha palavra e garanti que quero trabalhar em Dourados”, explicou.
Entretanto, ele alega que caso o desejo de voltar ao Sete não se concretize, estará aberto para negociar com outros times. “Já houveram algumas sondagens, mas nada certo.
Se por acaso o acerto com o Sete não evoluir, vou analisar o projeto de outros clubes, desde que haja condições de desenvolver um bom trabalho. No ano que vem o estadual vai ser curto, e ao mesmo tempo que lutaremos pelo título, também lutaremos para não cair”, comentou.
Dourados
Miradinha assumiu o Sete de Dourados pela primeira vez em março de 2013, dando continuidade ao trabalho que até então era realizado por José Macena.
O treinador pegou o time na última rodada da primeira fase, precisando vencer, e conseguiu. Na ocasião, goleou o Corumbaense por 4 a1 e avançou à segunda fase. Nas quartas de final, enfrentou o Cene, seu ex-clube, e acabou eliminado.
Mirandinha é tricampeão estadual com o Cene nos anos de 2002, 2005 e 2011. Em sua bagagem também leva os títulos da Copa Centro-Oeste e da Copa Pantanal, as quais premiavam os vencedores com uma vaga nas séries C e D do Campeonato Brasileiro, respectivamente.
Confirmações
Até o momento, apenas Naviraiense, Misto e Comercial anunciaram oficialmente seus treinadores.
Fonte: Jornal o Progresso - por Renan Nucci

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter