kut

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sete de Dourados aposta na base para o Estadual 2014

Ao que tudo indica o Sete de Dourados, vai apostar mesmo em sua base para disputar o Campeonato Estadual Série A de 2014. Fonte oficial do clube disse à reportagem que será uma novidade e tudo o que o torcedor sempre cobrou do clube será realizado: ter uma equipe formada por pratas da casa. ”Se somos um clube formador de jogadores e, temos essas peças, porque não usa-las?”, observou a fonte que pediu sigilo do nome. Outra novidade é a diretoria que será formada por pessoas comprometidas com os objetivos do clube. Muitas serão as surpresas que serão apresentadas.
Essa mesma fonte garantiu que até mesmo a comissão técnica será douradense. O técnico Mirandinha que foi confirmado como treinador do clube na próxima temporada foi desmentido. “Mesmo porque, o clube não terá dinheiro para pagá-lo. Mesmo que ele tenha empresários por trás quitando parte do seu salário, para nós, nesse momento não temos como pagá-lo”. O nome do novo treinador não foi divulgado já que a diretoria pede cautela nesse momento.
Se por um lado essas ‘surpresas’ que estão sendo preparadas pela diretoria do Sete de Dourados deixam interrogações, a expectativa do torcedor fica para a também participação do Ubiratan na Série A. “O Sete de Dourados vai mostrar a sua base e como trabalhamos com esses garotos. A diretoria sabe que pode ser criticada por isso em caso de derrotas. No entanto, um confronto com o Ubiratan será inevitável em algum momento da competição. E vamos jogar sim sem medo. Temos um elenco de base competitivo”, avaliou a fonte.
O Sete de Dourados deve realizar vários amistosos com time profissional antes de estrear no Estadual/2014 já usando a base. Possivelmente, esses jogos devem acontecer com equipes do Paraná que tem uma forte escola. E será a partir desses amistosos que a diretoria irá sentir como se porta esses ‘garotos’ antes de entrar no Estadual. “A diretoria é ciente que não irá colocá-los numa furada. O Estadual é forte e todos jogam contra nós com sede de vencer. E ninguém irá respeitar um garoto. Os amistosos serão nosso termômetro. É claro que vamos deixar algumas vagas abertas para buscar reforço de peso se classificar”, destacou.
O Sete de Dourados já começa a trabalhar visando o Estadual Série A de 2014, neste dia primeiro de novembro no CT do Sete. “Seremos oficialmente a primeira a estar em campo para entrarmos no Estadual em janeiro já com uma boa vantagem dos demais o que não acontecia nos últimos anos”, observou a fonte que adiantou que tudo no Sete esse ano será feito com os pés no chão visando o futuro. Parcerias com clubes do futebol brasileiro estão sendo feitas visando, também o Estadual.
Fonte: GazetaMS

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter