kut

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sete é vice no Estadual Sub-17 e no Sub-15 avança para a 3ª fase

As equipes de base do Clube Desportivo Sete de Setembro vem fazendo bonito nos campeonatos estaduais nas categorias Sub-17 e Sub-15.
No último Domingo, 13, pelo Sub-17 no CT do CENE, o Tricolor Douradense entrou em campo precisando apenas de um empate contra a equipe do Guaicurus de Campo Grande para ficar com o título da categoria. Mas em uma jornada infeliz os douradenses acabaram sendo goleados por 5 tentos a 1 e ficaram com o vice campeonato.
No Sub-15, em jogos realizados em Nova Alvorada do Sul nos dias 11,12 e 13, o Sete de Setembro conquistou  uma das duas vagas para a 3ª fase, que contou ainda com as equipes do Águia Negra, Naviraiense e Cruzeiro.
No primeiro jogo o Sete acabou derrotado pelo Águia Negra pelo placar mínimo, 1 X 0, mas se recuperou nos dois últimos jogos, com vitórias sobre o Cruzeiro, 4 X 2, e sobre o Naviraiense, uma sonora goleada por 7 X 0.

A última fase do Estadual Sub-15 esta prevista para ser disputada nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. Sete e Águia Negra esperam a definição dos grupo H (Chapadão, Operário, Comercial e Corumbaense) para saber quem será dos outros dois clubes que vão compor o grupo. A cidade sede ainda não foi divulgada pela FFMS. 

Fonte: www.douradosesportivo.com

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter