kut

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Novo técnico do Sete chega e já prepara time para sábado

Paulo Rezende, novo técnico do Sete de Setembro, foi apresentado nesta terça-feira ao elenco e já começou o trabalho visando a estréia na segunda fase do Campeonato Estadual.

Paulinho, como é conhecido, substitui Joel Costa, desligado do clube após a classificação do time na primeira fase. Neste ano, já dirigiu o Comercial de Campo Grande e o Corumbaense.

Neste primeiro contato, o novo treinador diz estar otimista com o desempenho do time e acredita que o time disputará as semifinais da competição. "Para mim é um desafio assumir uma equipe como o Sete de Setembro, numa cidade que adora futebol e adora esse time, eu sei como adversário como é difícil enfrentar o Sete, e agora que somar ao excelente grupo que aqui está, não prometendo nada de excepcional, mas sim muito trabalho, muita dedicação e com a ajuda de todos, com muita união vamos chegar entre os quatro melhores colocados", disse.

O Sete estréia na segunda fase no sábado contra o Nova Andradina no Estádio Douradão. O jogo, anteriormente marcada para às 20h, foi antecipado em uma hora. Para esse jogo, Paulinho acredita que o time já apresentará alguns reflexos do seu trabalho.

* Com informações da assessoria.

Autor: Rogério Vidmantas
Fonte: Conesul Esportes

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter