kut

domingo, 19 de abril de 2009

SETE EMPATA COM NAVIRAIENSE E VAI A 2ª FASE

O Sete de Setembro conseguiu cumprir sua primeira meta nesta temporada. Recebeu o Naviraiense neste sábado na última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, empatou sem gols e se classificou pela primeira vez para a fase seguinte da competição. Seu adversário terminou com a liderança da chave.

Sete e Naviraiense entraram em campo de olho na partida entre Corumbaense e Ivinhema, mas sabendo que o empate seria um resultado favorável às duas equipes. Desta forma, o jogo começou morno e com as ações concentradas no meio campo. Apenas aos 26 minutos, o CEN chegou com perigo, num chute de Campanário defendido pelo goleiro Márcio.

Na segunda etapa, o jogo melhorou e, apesar dos times ainda não se exporem, criam mais chances de gol. Aos oito minutos, Thiaguinho aproveita uma saida errada do goleiro Naldo e quase abre o placar para o Sete. Aos 25, o Naviraiense responde com Campanário que, sozinho, chuta para excelente defesa de Márcio. Três minutos depois, Nelson, que substituiu Thiaguinho, é lançado, dribla o goleiro Naldo mas chuta em cima do zagueiro. O Sete ainda teve mais uma chance em uma cabeçada de Edmilson defendida pelo goleiro do CEN, mas o placar não saiu do zero.

O resultado deixou o Naviraiense na liderança do Grupo A com 34 pontos e disputa com o Itaporã, líder da outra chave, a vaga do MS na Série D do Campeonato Brasileiro. O Sete, com 25 pontos, terminou na quarta posição.

A segunda fase começa no próximo fim de semana com 10 times. Naviraiense, Águia Negra, Ivinhema, Sete de Setembro e Aquidauanense pelo Grupo A e Itaporã, Cene, Nova Andradina, Costa Rica e Misto pelo B.

Autor: Rogério Vidmantas
Fonte: Conesul Esportes

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter