kut

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sete de Setembro faz 6 a 1 no Nova Andradina e respira

Autor: Rogério Vidmantas
Fonte: Conesul Esportes


Enfim aconteceu! Depois de jogar bem nas partidas anteriores e não conseguir bons resultados, o Sete de Setembro aproveitou grande parte das chances criadas e goleou o Nova Andradina por 6 a 1 nesta quarta-feira no Estádio Douradão. A partida foi válida pela última rodada do turno da segunda fase do Campeonato Estadual. Com a vitória, o Sete vai à quatro pontos e deixa a lanterna na mão do Cena, com apenas dois.

No início do jogo, parecia que a história iria se repetir. Logo aos sete minutos, Marcelo abriu o placar para o time visitante. O Sete empatou com um gol de Helivélton cobrando pênalti. O empate deu tranquilidade ao time que buscou a virada também com Helivélton aos 38 minutos e Rincón fechou o placar do primeiro tempo com o terceiro aos 42.

Na segunda etapa, Henrique - que entrou no lugar do zagueiro Vitor Hugo ainda na primeira etapa - fez o quarto gol aos 15 segundos. Tiaguinho aos 28 minutos e Henrique de novo aos 43 completaram o placar do jogo.

O resultado dá animo ao time para a próxima partida. O time vai à Campo Grande enfrentar o Cene no próximo domingo, às 15h. Já o Nova Andradina jogo no sábado, no Estádio Andradão, contra o Aquidauanense.

Problemas

Para não sair da rotina, o técnico Paulinho Rezende terá que modificar o time na próxima partida. Totô, que cumpriu suspensão no jogo contra o Itaporã no último sábado e voltou contra o Cena, recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora mais uma vez. Outro suspenso é o volante Thiago, expulso de campo.

Todos resultados

Cene 0 x 1 Ivinhema
Misto 0 x 3 Naviraiense
Aquidauanense 2 x 0 Itaporã
Sete de Setembro 6 x 1 Nova Andradina
Costa Rica 2 x 0 Águia Negra

fonte: http://www.conesulesportes.com.br/

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter