kut

domingo, 10 de maio de 2009

Itaporã faz 1 a 0 no Sete de Setembro e complica rival


Autor: Rogério Vidmantas
Fonte: Conesul Esportes


Com um gol de Rafael Bahia aos 16 minutos do primeiro tempo, o Itaporã venceu o Sete de Setembro por 1 a 0 neste sábado pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Estadual.

O resultado deixa as equipes em situações opostas na tabela de classificação. O Itaporã é o líder com nove pontos e o Sete segura a lanterna com apenas um.

Mais uma vez o técnico Paulinho Rezende sofreu com os desfalques do time de Dourados. Jogadores contudidos - Edmilson, Nelson, Fabrício - e suspensos - Totô e Thiago - impedem o técnico de escalar a mesma equipe em jogos seguidos, e este problema tem refletido dentro de campo.

O jogo começou equilibrado e o Sete chegou com perigo em, pelo menos, duas oportunidades. Em uma delas, Wágner chutou no travessão bola rebatida pelo goleiro Diego quando o placar ainda estava no zero.

Aos 16 minutos o único gol do jogo. Rafael Bahia aproveitou rebote da zaga em uma cobrança de escateio e bateu pro gol, a bola desviou na zaga e tirou o goleiro Márcio da jogada.

O Sete ainda acertou outra bola na trave no primeiro tempo numa cabeçada de Helivélton.

No segundo tempo, apesar das mudanças no time, o Sete não aproveitou as poucas chances criadas e o Itaporã, com vantagem no placar e o time mais entrosado, apenas controlou a partida e manteve o placar da primeira etapa.

Os times voltam à campo na quarta-feira, às 20h. Em Dourados, duelo de lanternas. O Sete de Setembro recebe o Nova Andradina no Douradão. Já o Itaporã vai à Aquidauana enfrentar o time da casa.

http://www.conesulesportes.com.br/

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter