kut

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sete de Setembro vence e sonha com vaga

Num jogo muito equilibrado, de muita pegada e cheio de emoções o Sete de Setembro venceu na noite desta quarta-feira (20) o Costa Rica por 1 x 0, no Estádio Douradão, e favorecido pelos outros resultados na rodada, teve suas chances de classificação aumentadas em relação as rodadas anteriores.

O jogo começou com muito respeito entre as duas equipes, o Sete de Dourados precisando da vitória aos poucos foi se soltando no jogo, buscando as jogadas pelas pontas, principalmente com o meia Cleberson que ocupava bem os espaços pela esquerda, já o Costa Rica fazia forte marcação no meio campo, e quando tinha posse de bola procurava sair rápido para o ataque buscando surpreender o time da casa.
Outro artifício muito utilizado pelos adversários do Tricolor Douradense em jogos no Douradão tentou ser colocado em prática pelo jogadores do CRAC, a “cera”. Os visitantes procuravam a todo custo retardar o reinicio das jogadas, demoravam em demasia no atendimento médico em campo e tentavam assim irritar o Sete Douradense.

As coisas melhoraram para o Sete a partir dos 25 minutos, quando o time passou a organizar melhor as jogadas, fazendo uma pressão no campo adversário, e aos 35 minutos, depois de uma cobrança de falta o zagueiro Vitor Hugo aproveitou bem a falha da defesa do Costa Rica que tentou fazer a linha do impedimento, e bem colocado de cabeça marcou o gol da vitória do time de Dourados.

Na segunda etapa, a partida seguiu equilibrada, com boas chances para ambos os lados, o Sete poderia ter aumentado o placar nos contra-ataques, mas cometeu erros de finalização, e no final do jogo o Costa Rica exerceu certa pressão, suportada pelo Tricolor Douradense.

Na próxima rodada o Sete de Setembro vai a Três Lagoas onde no sábado as 19hsenfrenta o Misto, já o Costa Rica, no domingo as 15hs recebe o Aquidauanense.

Assessoria 7 de Setembro de Dourado

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter