kut

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sete perde "Duelo de Furacões" e espera milagre



Autor: Rogério Vidmantas
Fonte: Conesul Esportes


O Sete de Setembro foi à Campo Grande enfrentar o Cene em busca da vitória para continuar na luta pela classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual. Mas não deu. O Furacão Amarelo venceu o Furacão Douradense por 3 a 1 e praticamente pôs fim às pretensões do Sete, que agora torce por um milagre para chegar às semifinais da competição.

Derrotado nas duas últimas rodadas, o Cene iniciou o jogo pressionando o Sete de Setembro, mas esbarrou na atuação segura do goleiro Caio. Mas de tanto pressionar, o gol acabou saindo com Wanderson, aos 31 minutos. O empate do Sete aconteceu três minutos depois, com Edmilson. No fim do primeiro tempo, Erick colocou o Cene em vantagem. Cafu, aos 10 minutos do segundo tempo, marcou o terceiro do Cene e pôs números finais ao placar do Morenão.

Com a derrota, o Sete volta à lanterna com apenas quatro pontos e enfrenta o Costa Rica em casa na próxima rodada. Já o Cene, com 10, volta a ficar entre os quatro primeiros e vai à Aquidauana jogar contra o time da casa.

Confira todos os resultados

Nova Andradina 2 x 0 Aquidauanense
Ivinhema 1 x 1 Costa Rica
Cene 3 x 1 Sete de Setembro
Águia Negra 1 x 2 Misto

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter