kut

segunda-feira, 4 de maio de 2009

SETE PERDE PARA O COSTA RICA

Em partida válida pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Série A, o Costa Rica venceu em casa na noite de sábado passado (02) a equipe douradense do Sete de Setembro pelo placar de 2 a 1, chegando aos 5 pontos na tabela de classificação desta fase onde os quatro melhores garantem vaga na semifinal da competição.
O time da casa começou a partida de forma arrasadora, trabalhando a bola com muita velocidade, troca de passes eficientes e levando vantagem nos dribles e jogadas individuais, especialmente com o meia Buiu e com o atacante Diógenes, que teve a primeira oportunidade de gol logo aos 3 minutos batendo de fora da área para boa defesa do goleiro Macio do Sete de Setembro.
Aos 10 minutos, a bola cruzada da direita resvalou no braço do zagueiro Diguinho, e o árbitro da partida Raul Prazeres interpretou como mão na bola marcando pênalti e prejudicando o Tricolor Douradense. Na batida Diógenes marcou o primeiro gol do jogo.
O time de Dourados estava perdido em campo, sendo completamente dominado pela “Cobra do Norte”, o meio campo não conseguia marcar, os laterais estavam ineficientes e sozinho na frente Wagner se esforçava mas não conseguia criar nenhum,a oportunidade de gol. Se aproveitando disso o Costa Rica foi para cima e aos 23 minutos marcou seu segundo gol em mais uma boa jogada de Diógenes que passou com facilidade pela marcação na esquerda, foi no fundo e bateu cruzado, e o atacante Rodrigão, mais esperto que a zaga se antecipou ao goleiro Márcio e tocou para o gol.
Atabalhoado o Sete poderia ter sido goleado, mas as boas jogadas criadas pelo Costa Rica foram desperdiçadas pelos atacantes na frente do goleiro.
Na segunda etapa o técnico Paulinho que já tinha tirado um volante para entrada de Tiaguinho, tirou mais um defensor, e Diguinho deu lugar a Nelson que entrou para ajudar no ataque. Nos primeiros 15 minutos o Costa Rica ainda soube se impor, porém a partir daí o Sete Cresceu no jogo, promovendo uma verdadeira “meia-linha” sobre o adversário e aos 22 minutos o meia Henrique em bela jogada individual marcou o gol douradense. O Sete ainda criou pelo menos outras quatro oportunidades e empatar o jogo, mas não foi competente o suficiente para marcar. Agora na próxima rodada o Sete de Setembro enfrentará o Itaporã no estádio Chavinha.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter