kut

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Henrique pode ir para o Santos



Depois de testar o lateral-direito Carlos César, do Rio Claro, que não agradou ao técnico Vágner Mancini e foi dispensado, o Santos resolveu dar uma oportunidade a outro jogador, que está buscando o seu espaço dentro do futebol brasileiro. O meia Henrique, de 22 anos, veio do Sete de Setembro, de Dourados (MS), e será submetido a um período de testes.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o jogador teve uma passagem pelo Vitória, antes de ir para o clube sul-mato-grossense. "É um jogador que veio bem recomendado. Vamos observá-lo durante uns dez dias para podermos ter condições de avaliá-lo e saber se pode ser aproveitado no nosso elenco ou não", disse Mancini à Gazeta Esportiva.Net.

Mesmo que seja aprovado, o meia, que realizou nesta terça-feira seu primeiro treinamento com o grupo santista, no CT Rei Pelé, não deverá ter muitas oportunidades na equipe. Isso porque o elenco conta com um número grande de jogadores para esta posição. Paulo Henrique Lima, Molina e Madson são os titulares, além de Róbson, Alan Patrick e Felipe Azevedo, contratado recentemente, que ainda estão nos planos do treinador.


Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/06/02/581923.html

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter