kut

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sul-mato-grossense Série B começa em agosto




Por: Fernando Blank

Campo Grande, MS, 14 (GMS) – Nesta segunda-feira, às 10 horas da manhã, foi discutido na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul ,(FFMS), o campeonato da segunda divisão de futebol 2009.

Neste ano a série B conta com a volta das seguintes equipes: Mundo Novo (Urso) da cidade de mesmo nome, do Operário de Dourados após oito anos fora e da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, (SERC), da cidade de Chapadão do Sul.

A competição tem previsão de começar no dia 1º de agosto do corrente ano, até o momento a competição conta com 11 equipes que confirmaram sua participação no certame, mas a federação trabalha para que tenham 12 equipes e assim formarem duas chave de 6 equipes.

Quem não vê a hora de começara competição é o Presidente do Mundo Novo Valdomiro Sobrinho, que esta empolgado depois de dois anos fora, e ele falou a reportagem da Gazeta, segundo Sobrinho o time vem para ser campeão; “O objetivo é ser campeão , é subir nós temos um torcedor exigente que, não gosta de pagar mas sim pular o muro, mas o torcedor exigente quer ser campeão” Afirma Valdomiro.

Sobrinho fala ainda que a causa do Urso ficar fora dois anos das competições foi, porque a prefeitura que na época era administrada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), não quis mais patrocinar o time e ele diz; “O prefeito negou o montante irreal de vinte e cinco mil reais. Fiquei chateado a sai do partido , fui para o PMDB, ganhamos a eleição e o prefeito Toninho prometeu ajudar, isto me motivou bastante e estamos de volta “.

Valdomiro Sobrinho termina dizendo que o orçamento do time Mudonovense é de sessenta mil reais, com recursos da prefeitura e de alguns Deputados Estaduais.

Quem falou também com a Gazeta foi o Presidente do Operário de Dourados Giovane Marquez, que diz: ”Estamos correndo atrás da estrutura para podermos disputar a serie B, o orçamento é de vinte e cinco mil reais e conta com a ajuda do Prefeito Ary Artuzi, e dos vereadores Bonato e Junior Teixeira e vamos correr atrás da iniciativa privada”. As equipes que já confirmaram presença são as seguintes; da Capital: E.C. Campo Grande, Portuguesa Guaicurus e MS SAAD.

Do interior vem SERC, Sidrolândia, Rio Pardo, Mirandense, Operário de Dourados, Mundo Novo e Gloria de Dourados.

A FFMS espera ainda a confirmação de mais uma equipe que ainda não se sabe qual vai ser.

Por hoje é só

“Agente se vê por ai amigo torcedor, nos caminhos do esporte”

Fonte: Gazeta MS

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter