kut

sábado, 26 de dezembro de 2009

7 de Setembro define técnico e planeja grupo para 2010


Enfim, o time do Sete de Setembro de Dourados começa a ganhar corpo para a temporada de 2010. Depois de negociar com técnicos de outros Estados, a solução encontrada pela diretoria para encabeçar a comissão técnica estava bem mais próxima.
Luiz Antonio da Mata, conhecido no Estado como “Luizão”, será o treinador do time. No Estadual deste ano ele assumiu a equipe em alguns jogos o time principal, e agora terá a oportunidade de iniciar um trabalho como treinador do time profissional.
Além de Luizão, o ex-jogador Cláudio Assis também vai integrar a nova comissão técnica como auxiliar. Nilson Manfré será o preparador físico e Milton Júnior será o preparador de goleiros.
Sidnei Camacho, presidente do Sete de Setembro, justificou a escolha não apenas pelo fator financeiro, mas também pesou o fato de Luizão ter vasto conhecimento dos jogadores da base do clube e também dos atletas da região que vão compor o elenco. “Lógico que nossas limitações financeiras pesaram na escolha. Mas o Luisão é um técnico que se encaixa no perfil que queremos dar à equipe. É um profundo conhecedor dos jogadores da região e principalmente daqueles que já jogam no Sete. É um cara que quer crescer e ele terá essa oportunidade junto com o Sete”, afirmou o presidente.
Sobre o elenco, alguns nomes já estão com as negociações adiantadas, como os meias Nego Deca, Reginaldo e Rodriguinho, do volante Thiago e dos atacantes Nelson e Thiaguinho. Alguns jogadores da base do Sete como Juninho, Robson, Alan, Jacó, Eduardo, Paulinho e o goleiro Lucas também devem fazer parte do grupo.
Além desses, oitos jogadores estão negociando com o time, mas seus nomes serão revelados apenas após o acerto final. “Estamos conversando com dois goleiros, dois zagueiros, dois meias, dois laterais e um atacante. Esse último disputou o último Estadual e foi muito bem”, concluiu Sidnei.
O Sete de Setembro está no Grupo A na primeira fase do Campeonato Estadual onde nove times disputam quatro vagas por chave nas quartas de final e os dois últimos caem para a segunda divisão de 2011.
Junto com o Sete estão Naviraiense, Ivinhema e Águia Negra, os três últimos campeões estaduais, além de Itaporã, Mundo Novo, Guaicurus de CG, Corumbaense e Pantanal. O time de Dourados estreia dia 06 de fevereiro, às 19h, contra o Mundo Novo no Estádio Douradão. (Conesul Esportes).

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter