kut

sábado, 26 de dezembro de 2009

Sete estréia em casa no campeonato 2010


Mesmo o Estatuto do Torcedor obrigando as federações e organizadores de competições oficiais divulgarem as tabelas completas dos campeonatos organizados por eles com no mínimo 60 dias de antecedência, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), divulgou apenas os jogos da primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol da Série A do ano que vem.
Segundo a tabela divulgada pelo site da FFMS, duas partidas abre o certame no sábado dia 06 de fevereiro e outras seis partidas serão realizadas no domingo dia 07.
Caso na haja nenhuma surpresa até o início da competição, o Estadual terá 18 equipes divididas em dois grupos com 9 times, que jogaram entre si dentro do próprio grupo e posteriormente as cinco equipes melhores pontuadas em cada grupo avançam para a segunda fase, que terá dois grupos de cinco times, classificando os dois melhores para as semifinais.
Os grupos A e B foram divididos com os seguintes clubes:
Grupo-A - Clube Atlético Mundo Novo, Clube Desportivo Sete de Setembro, Clube Esportivo Naviraiense, Corumbaense Futebol Clube, Esporte Clube Águia Negra, Esporte Clube Guaicurus, Itaporã Futebol Clube, Ivinhema Futebol Clube e Pantanal Futebol Clube.
Grupo B – Aquidauanense Futebol Clube, Clube Esportes União, Clube Esportivo Nova Esperança (Cene), Costa Rica Esporte Clube, Esporte Clube Comercial, Misto Esporte Clube, MS Saad Esporte Clube, Rio Verde Esporte Clube e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão.
Desde quando fez seu primeiro jogo na Série A em 2006, o Sete vinha estreando fora de casa, e desta vez, fará seu jogo inicial em seus domínios, enfrentando o Mundo Novo dia 07 de fevereiro no Douradão.
No ano passado e retrasado o Tricolor Douradense enfrentou o Ivinhema fora de casa e nas duas oportunidades saiu derrotado.
Com certo atraso em relação aos seus principais concorrentes, o Sete de Setembro ainda não definiu seu treinador e os nomes dos jogadores que irão compor o grupo, pois o acerto com o técnico Celinho do Juventude (RS) não se concretizou em razão do time gaúcho só liberar o treinador com o pagamento da multa rescisória, considerada muito alta pelos dirigentes do time de Dourados.
Com orçamento limitado, ainda sem um grande aporte para sanar as despesas da competição, o Sete deverá ter uma equipe modesta comparada aos elencos já apresentados por alguns clubes que disputarão a competição, porém a esperança da diretoria é de que o time surpreenda na competição, e para isso conta com uma vitória no jogo inaugural para embalar no Estadual.
A primeira rodada do Estadual 2010, segundo tabela divulgada pela FFMS tem os seguintes jogos:
Sábado dia 06 de fevereiro – Comercial x Cene e Corumbaense x Pantanal. Domingo dia 07 de fevereiro – Ivinhema x Naviraiense, Itaporã x Águia Negra x Sete de Setembro x Mundo Novo, Chapadão x Costa Rica, MS Rio Verde e Misto x Aquidauanense.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter