kut

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ivinhema faz 4 a 1 no Sete de Setembro no Saraivão


O Sete de Setembro sofreu neste domingo sua quarta derrota no Campeonato Estadual. O time de dourados foi à Ivinhema e foi derrotado por 4 a 1. Junior, Edinei e Kanu duas vezes marcaram os gols da vitória do Azulão e Thiaguinho descontou. Essa foi a segunda goleada seguida sofrida pelo Sete - na quarta-feira perdeu para o Corumbaense por 6 a 3 - que venceu apenas na estréia da competição contra o Mundo Novo. O Ivinhema conseguiu sua segunda vitória seguida jogando em casa.

Com a vitória, o Ivinhema fica com sete pontos em quatro jogos. O Sete de Setembro, em seis partidas, tem apenas quatro pontos e agora aproveita uma folga de 12 dias para acertar o time para a sequência do Estadual. O líder do Grupo A é o Corumbaense com 13 pontos em cinco partidas.

O Jogo

O Ivinhema abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Edinei cobrou escanteio pela esquerda e o zagueiro Junior subiu mais alto que a zaga do Sete e cabeceou sem chances para o goleiro Aylton. O Sete tentava chegar em lances de bola parada como uma falta cobrada pelo estreante Wellington aos 29 minutos, mas o time da casa continuava comandando a partida e Leandro Kanu, aos 33 minutos, invadiu a área do Sete mas concluiu para fora. No minuto seguinte, o Azulão amplia a vantagem. Kanu recebe de Nelsinho e, da entrada da área, marca um belo gol.

Perdendo por 2 a 0, o Sete ainda perdeu seu goleiro aos 35 minutos após uma dividida com os atacantes do Ivinhema. Com uma luxação nas costas, Aylton deu lugar ao jovem Lucas, jogador formado nas categorias de base do clube. Aos 41, o atacante Leandro Kanu recebe na entrada da área e toca na saída de Lucas para fechar o placar do primeiro tempo.

Perdendo por 3 a 0, o Sete voltou do intervalo disposto a diminuir a diferença. Logo aos quatro minutos, Rafael Santos chutou para difícil defesa do goleiro Carlão, que jogou para escanteio. Na cobrança, Rondinelli, de cabeça, acerta a bola no travessão. Beto Miranda ainda teve a chance de marcar em dois lances seguidos, mas não teve calma para concluir com precisão.

Aos 14 minutos, Kanu fez seu segundo gol no jogo, o quarto no campeonato. Wesley fez bela jogada pela direita e achou o atacante na área que, tranqüilo, tocou na saída de Lucas. Aos 25, Eduardo cobrou falta da meia-lua e Carlão evitou o gol douradense. Dois minutos depois, o zagueiro Rafael vacilou e a bola ficou limpa para Thiaguinho marcar o gol de honra do Sete. No final, apesar do atacante do Ivinhema Kanu ter tido mais uma chance de aumentar e Rafael Santos ter feito uma bela jogada, mas sem sucesso na conclusão, o placar de 4 a 1 foi definitivo.

O Ivinhema joga novamente em casa na próxima quarta-feira contra o Naviraiense. A partida, marcada para às 20h, deveria ter acontecido na primeira rodada do campeonato. Já o Sete joga apenas no dia 11 de março contra o Guaicurus no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Autor: Rogério Vidmantas

Fonte: Conesul Esportes

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter