kut

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sete aprimora parte física para dar a volta por cima


Com uma semana de folga, o Sete de Setembro de Dourados contando com a parceria do SESI (Serviço Social da Indústria) vêm aprimorando a parte física para tentar dar a volta por cima no Campeonato Estadual profissional sul-mato-grossense.

Depois de ser goleado duas vezes, sendo uma no "Ninho da Águia" por 6 a 3 contra o Corumbaense e no último domingo por 4 a 1 frente ao Ivinhema, no "Saraivão", em Ivinhema, o "tricolor douradense" ganhou folga na tabela e voltará a campo somente no próximo final de semana contra o Guaicurus, na capital.

Em entrevista, o preparador físico da equipe Nilson Manfré contou que a folga na tabela veio em boa hora para que ele possa priorizar os trabalhos na parte de fortalecimento físico dos atletas. "A parceria com o SESI veio em boa hora. Espero aproveitar bem esta estrutura para dar mais condições de jogo para os atletas", disse o preparador afirmando que atualmente o plantel está com 75 por cento de preparo físico, no entanto, diz acreditar que a ansiedade está fazendo com que os bons resultados na cheguem. "Estamos jogando bem, infelizmente não estamos tendo a sorte suficiente para vencermos nossos adversários" encerrou o preparador físico.

Por outro lado, o treinador Luiz da Mata, o "Luisão" conta que a ansiedade vem prejudicando alguns jogadores, e que por isso os resultados não estão chegando da forma como ele e sua equipe técnica planejam. "As nossas bolas não estão entrando como as dos nossos adversários" resume o treinador lembrando que espera agora com uma semana de folga na tabela, preparar a equipe para buscar bons resultados que possam subir na tabela de classificação. "Vamos a campo contra o Guaicurus em busca de três pontos. Vou preparar o espírito desta equipe para que possamos dar alegria para nossos torcedores" disse "Luisão" acrescentando que jogar fora de Dourados, principalmente no "Ninho da Águia" em Rio Brilhante favorece os adversários. "Preferia jogar em Itaporã, pois lá a nossa torcida comparece, o que não é o caso em Rio Brilhante", concluiu o treinador.

Outro que concedeu entrevista, o atacante Beto Miranda conta que a ansiedade está fazendo com que o ataque venha a perder muitos gols enquanto os adversários aproveitam as oportunidades que aparecem para eles. "Com certeza vou fazer de tudo para marcar gols nos próximos jogos e ajudar a nossa equipe a subir na classificação", disse o atleta.

O zagueiro Deyvisson por sua vez diz que em sua carreira nunca jogou em uma equipe que tomasse 15 gols em três jogos, e credita estas avalances de gols contra o Sete a um erro coletivo e não somente da defesa. "Se acertamos, acertamos todos juntos e se erramos, é porque todos erraram juntos" filosofou o zagueiro acreditando que com o aprimoramento físico na academia do SESI e com os coletivos, a equipe buscará já no próximo jogo ao caminho da vitória na competição.

Fonte: Exportiva do MS - Waldemar Gonçalves Russo

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter