kut

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sete de Setembro e Corumbaense jogam hoje em Rio Brilhante


Depois de ter empatado em zero a zero com o Pantanal no domingo passado, o Sete de setembro volta a campo nesta quarta-feira, jogando contra outra equipe pantaneira. A partida será contra o Corumbaense e mais uma vez será fora de Dourados mesmo com o mando pertencendo ao tricolor douradense.

O jogo diante da equipe de Corumbá sofreu uma alteração em seu horário, antes marcado para as 15 horas. A diretoria do Sete resolveu fazer o jogo as 20 horas, e mesmo tendo a concorrência com jogos da Taça Libertadores e Copa do Brasil, especialmente a partida entre Naviraiense e Santos que acontecerá em Campo Grande, os douradenses preferiram jogar no período noturno.

“A escolha do horário visa especificamente o lado técnico do jogo, a tarde o forte calor contribui para um maior desgaste físico, por isso entendemos que a noite seria a melhor escolha no sentido de contribuir para o bem estar de todos os envolvidos no jogo”, disse o técnico do Sete de Setembro, Luiz da Matta.


Opinião da Máfia Independente

Primeiramente, a partida deveria ser transferida para a quinta-feira, para não concorrer com as partidas da Taça Libertadores da Amértica e com a Copa do Brasil. Mais uma vez estamos observando falhas da diretoria do Sete de Setembro, a qual se mostra cada vez menos preocupada com sua torcida, mandando jogos na cidade de Rio Brilhante (60 Km de Dourados), ao invés de mandar seus jogos em Itaporã (17 Km). Temos o segundo maior estádio do MS, e o maior estádio de futebol amador de todo o Estado, porém, não podemos usa-los, mesmo estando estes em condições melhores que a maioria dos estádios dos outros municípios.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter