kut

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sete de Setembro e Pantanal empatam em zero no Ninho da Águia


Em um jogo com muitas chances de gol criadas pelos dois times, mas nenhuma conclusão com sucesso, Sete de Setembro e Pantanal não saíram de um empate sem gols no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O resultado acabou não sendo bom para nenhum dos dois times, já que o Sete tem agora quatro pontos em quatro partidas e o Pantanal, com o mesmo número de jogos, apenas três. O Corumbaense, que venceu o Mundo Novo de virada por 3 a 2, é o líder do Grupo A com 10 pontos.

No final, tanto técnico como os jogadores, não escondiam a decepção pelo resultado. Para Thiaguinho, o Sete deveria ter vencido já que era o mandante da partida.”Jogamos abaixo das expectativas. Tinhamos que ter vencido, mas ainda estamos no campeonato”, disse. Luizão segue a mesma linha e disse que, agora, a vitória contra o Corumbaense é fundamental. “Hoje não jogamos o futebol esperado. Temos que mudar nossa postura para buscar o resultado contra o Corumbaense”, concluiu.

O Sete de Setembro vai tentar agora voltar a vencer no Estadual na partida contra o líder Corumbaense, também em Rio Brilhante. Neste jogo, Luizão deve ter a volta do zagueiro Thiagão que cumpriu suspensão contra o Pantanal. Luis Fernando, outro suspenso, sentiu uma contusão na coxa esquerda durante a semana e não deve jogar, assim como Christian, que se recupera de uma virose.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter