kut

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sete de Setembro terá que estrear no Chavinha em Itaporã


O Sete de Setembro vai ter que esperar mais um ano para estrear em casa no Campeonato Estadual - de 2006 a 2009 sempre começou a competição jogando na casa do adversário. Este ano, o Sete é o mandante da primeira partida, mas o Douradão, estádio escolhido pelo time para mandar seus jogos, ainda não está liberado.
A preferência do Sete era jogar em Caarapó e os documentos necessários para que a Federação confirmasse partida no Estádio Carecão não foram enviados a tempo, por isso o Tricolor Douradense acabou perdendo o mando de campo e a Federação de Futebol marcou o jogo para o Estádio Chavinha em Itaporã.
“Nossa intenção sempre foi jogar no Douradão, mas, infelizmente, o Sete não podia fazer nada para providenciar a liberação do estádio, apenas esperar pelos orgãos responsáveis”, explicou o presidente do clube Sidnei Camacho.
Caso o douradão não fique pronto até o dia 15 de fevereiro, o Sete tentará transferir seu mando para a cidade de Caarapó, como era de interesse deste que o estádio de Dourados não foi liberado.
Para a diretoria do Sete, o estádio Carecão é a melhor escolha no momento. Além de ser um estádio recém reformado é próximo de Dourados - cerca de 60 km -, Sidnei espera contar ainda com a simpatia da torcida. “Temos no nosso time dois filhos de Caarapó [Thiaguinho e Nelson], sem contar que eu também nasci lá e essa identificação vai ser importante para contar com o apoio do torcedor caarapoense”, disse.
Portanto, a partida entre Sete de Setembro e Mundo Novo está marcada para o dia 6 de fevereiro, às 19h em Itaporã.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter