kut

sexta-feira, 12 de março de 2010

Sete de Setembro vence segundo jogo no Estadual

Após uma sequência de duas derrotas consecutivas a equipe douradense do Sete de Setembro voltou a vencer no Campeonato Estadual de Futebol Profissional, e em partida isolada realizada na tarde desta quinta-feira, derrotou o Guaicurus no Estádio Jacques da Luz nas Moreninhas em Campo Grande por 1 a 0.


Com o resultado o Tricolor Douradense chega a 7 pontos ganhos no grupo A, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas em sete jogos. Já o time da Capital, é o lanterna do grupo A com apenas 3 pontos ganhos. Na próxima rodada o Sete de Setembro vai enfrentar o Naviraiense em Naviraí, e o Guaicurus recebe o Mundo Novo.



O JOGO


A partida começou com pressão do time da casa, enquanto os douradenses buscavam se defender e sair nos contra-ataques. Aos 8 minutos o zagueiro Tiagão derrubou Rodriguinho na área e a arbitragem marcou pênalti para o Guaicurus. Na cobrança do próprio Rodriguinho. O goleiro Aylton do Sete de Setembro defendeu.


Após os 15 minutos o jogo ficou equilibrado e aos 18 minutos Sete Marcou seu gol. Luiz Fernando lançou Tiaguinho que foi à linha de fundo e cruzou para o estreante Carlos Eduardo escorar para o gol.


O gol deu mais tranqüilidade para o time de Dourados que passou a trabalhar melhor as jogadas, e nervosa em campo a equipe do Guaicurus pecava na troca de passes e na armação das jogadas de ataque.


No segundo tempo a tônica do jogo foi a mesma, o time da Capital tentando chegar ao gol de empate e o Sete marcando forte e saindo rápido quando tinha posse de bola. Ambos os times criaram chances de balançar as redes mas desperdiçaram boas oportunidades. Cada time chutou uma bola na trave e no final do jogo o goleiro Aylton ainda salvou o time douradense mais uma vez ao fazer uma bela defesa do ataque do time campograndense.


Após a vitória o Sete se reapresenta na manhã desta sexta-feira as 10hs para fazer um trabalho de academia e a tarde faz coletivo apronto para o jogo de domingo às 15hs contra o Naviraiense. A saída para Naviraí está programada para a noite de sábado, quando inicia a concentração para o jogo.


Fonte: Assessoria C.D. Sete de Setembro

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter