kut

domingo, 28 de março de 2010

Sete desbanca o Itaporã de virada

Os Meninos do Sete vencem um dos times apontados como forte candidato à disputa do título fora de casa


Com gols de Tiagão e dois de Tiaguinho, os meninos do Sete de Setembro, literalmente, colocaram o Itaporã na ciranda de roda, ontem em Rio Brilhante. O time douradense venceu de virada, 3 a 1, um dos clubes apontados como favoritos à disputa do título. No entanto, ontem, o Sete de Setembro mostrou que ainda pode brigar pela ascensão e até estar entre os quatro do Campeonato Estadual 2010. E mais uma vez, a estrela do interino Alex Lima brilhou e trouxe alivio e confiança no grupo que terá o Pantanal na quarta-feira fora de casa e no sábado o Corumbaense.


"Tiramos o peso da responsabilidade dos ombros dos jogadores e colocamos na nossa. Porque isso é uma realidade. Eles (jogadores) tem que fazer o que sabem dentro de campo. Optamos em um esquema tático. Mas quem faz tudo são eles. Se algo der errado nesses esquema, é responsabilidade nossa. E sabemos que temos um jovem grupo nas mãos mas de altíssima qualidade", disse o técnico interino Alex Lima que não deve ficar á frente do Sete de Setembro como já adiantou.


Dentro de campo, o Sete de Setembro foi perfeito. Sofreu o gol nos primeiros minutos do primeiro tempo. Mas conseguiu se manter firme em seu esquema tático e chegou ao gol de empate com Tiagão ainda no primeiro tempo.


O interino Alex montou um time recuado mas que aproveitava ao máximo a posse de bola e abusou dos toques. "Temos um time muito bom de toque de bola", analisou ele ao final da partida.


Com essas características em campo, o Sete de Setembro inibiu no meio campo, todas as investidas do Itaporã que não se encontrava em campo.


No segundo tempo, pouco se mudou o panorama da partida. O Sete mantendo um boa postura em campo e o Itaporã não se encontrando nas jogadas.


Com a primeira expulsão de Jô(Itaporã) e Carlos Eduardo(Sete), por agressão mutua, o clima mostrava que o Itaporã também perdia a cabeça.


E a situação se complicou mais ainda para o Itaporã quando Cristian entrou e deu maior velocidade ao ataque do Sete. E o segundo gol não demorou a sair com o artilheiro Tiaguinho.


Com uma fome de vitórias e com ânimo renovado com novo técnico, os Meninos do Sete mantiveram o ritmo de jogo o que deixou o Itaporã perdido em campo. E essa postura do Sete, foi semelhante ao jogo contra o Naviraiense onde perdeu a partida por detalhes técnicos.


Nervoso em campo com jogadas que não surtiam efeito, o Itaporã se viu com nova expulsão. Dessa vez Tadeu, aos 46 minutos da etapa final.


E para encerrar a rodada perfeita do Sete, o artilheiro Tiaguinho volta a marcar, dessa vez o terceiro gol. Sete de Setembro 3 x 1 Itaporã.



Fonte: Marcelo Humberto – Jornal O Progresso

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter