kut

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sem o Douradão, Sete de Setembro não jogará Estadual


Fonte: Agora MS André Bento



O presidente do Clube Desportivo Sete de Setembro, Paulo Campione, disse que a equipe não disputará o Campeonato Estadual de Futebol caso não possa mandar seus jogos em Dourados. Ao ser informado de que o Douradão não terá condições de receber as partidas da competição, Campione foi inflexível e afirmou que não pretende mandar suas partidas em outras cidades.
“Sem estádio não tem time. Não vamos cometer o erro de jogar fora como no ano passado”, disse o presidente do único clube que representa Dourados no Campeonato Sul-mato-grossense. Paulo Campione foi direto e deixou claro que não pretende disputar a competição sem poder mandar seus jogos em casa.


Prefeitura


Durante reunião entre a prefeita interina e o secretariado municipal de Dourados realizada na manhã desta quinta-feira (13), Tahan Sales Mustafa, responsável pelas pastas de Serviços Urbanos e de Obras, disse que o Douradão não terá condições de receber jogos do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol desse ano.
Segundo o secretário, mesmo com a previsão de reforma do estádio, não será possível adequá-lo a tempo de receber os jogos da competição. “O Estadual não vem para cá. O Douradão não volta tão cedo”, disse. De acordo com Tahan, a expectativa é de que a reforma seja concluída em no mínimo seis meses.


Adequações


A competição estadual terá início no dia 12 de março e tem previsão de que se encerre até o dia 10 de julho, de acordo com o site oficial da Federação Sul-mato-grossense de Futebol. Para receber jogos da competição, os estádios devem cumprir requisitos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A informação dada pelo secretário de Obras foi recebida com certa tristeza entre os presentes à reunião. Mesmo assim, Tahan foi taxativo e deixou claro que são imprescindíveis as adequações no estádio. “O cronograma é de 180 dias. O Douradão tem que fazer essas adequações e não há o que discutir”, afirmou.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter