kut

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Para melhorar o entrosamento, Sete treina três vezes ao dia


Fonte: Exportiva do MS Renan Nucci

O Sete de Dourados iniciou oficialmente a pré-temporada nesta semana com treinamentos três vezes ao dia na segunda, terça e quarta-feira.

Segundo o técnico Elói Kruger, nestes dias são realizados treinamentos em dois horários diferentes pela manhã, às 7 horas, o elenco vai para o CT desenvolver treinos técnicos e táticos, às 10 horas os atletas partem para a academia onde é feito um trabalho de fortalecimento muscular com o preparador físico Nilson Manfré. Durante a tarde, os jogadores voltam ao CT para dar continuidade à preparação sob o comando do treinador.

"Este tipo de treinamento é muito prático para a pré-temporada, pois mescla os três princípios básicos do futebol [técnica, tática e condição física], evitando um desgaste físico e psicológico exagerado, além de melhorar o entrosamento", disse Elói.

Às terças e quintas-feira, a equipe treina dois períodos (matutino e vespertino), mas o treinador afirmou que o cronograma será alterado de acordo com a necessidade.

Dez dos 18 jogadores que a diretoria pretende contratar já estão trabalhando e alguns atletas da base que estão no pleito por uma vaga no profissional, completam o elenco.

Amistoso

Visando uma boa preparação, Elói já comunicou a diretoria afirmando interesse em partidas amistosas. "A diretoria já está procurando pelos jogos, mas adversário, local e data ainda não foram definidos", concluiu.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter