kut

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amistoso do Furacão - A Máfia Vai!!


Está marcado para acontecer às 16 horas do próximo sábado no estádio Prata Braga, o “Loucão” em Maracaju, o 1º jogo treino da renovada equipe do 7 de Setembro de Dourados.

A informação foi dada ontem no início da noite pelo técnico do 7 de Dourados, Elói Kruger, e este disse que além deste confronto contra o MAC (Maracaju Atlético Clube), espera realizar mais dois a três confrontos antes da estréia do “Tricolor Douradense” no Campeonato Estadual em março contra o Itaporã.

“Neste sábado vamos entrar em campo para este jogo treino com uniforme de treinamento, mais já com a base da equipe que penso formar para estrear no campeonato”, disse Elói Kruger, lembrando que está marcada para esta quarta-feira a chegada do treinador de goleiros, “Paulão” e de mais dois reforços para o plantel, entre eles um goleiro e um zagueiro.

MAIS REFORÇOS

Elói Kruger confirmou também a chegada do lateral direito Tasa, no entanto, diz esperar também a contratação de um goleiro que segundo ele fez recentemente história no futebol profissional de Mato Grosso do Sul ao conquistar o titulo de campeão do Comercial de Campo Grande.

“Ainda estamos em negociação, e esperamos contar com ele em nosso grupo, principalmente porque acredito que poderei contar com a sua experiência no sistema defensivo da equipe que estou lapidando aos poucos”, disse o treinador.

O técnico disse também que a programação física e tática está dentro do cronograma elaborado por ele e pelo preparador físico Nilson Manfré, o “Nilsinho”, e que com os jogos treinos que a diretoria do 7 de Dourados deverá marcar para os próximos dias, os atletas aos poucos estarão se soltando mais em campo e conseqüentemente assimilando o desenho tático que diz esperar montar para que a equipe possa realizar um bom campeonato.

“O nosso objetivo em campo é grande igual ao projeto da diretoria, que é de conquistarmos uma das vagas para a Copa do Brasil do ano que vêm que é destinada ao Mato Grosso do Sul e claro, o titulo.

Sabemos que muitos adversários virão forte na competição, mais nós estaremos fortes também”, garantiu Elói Kruger dizendo que vai até a cidade de Naviraí no dia de hoje para acompanhar de perto o Naviraiense que estréia contra o Santo André, de São Paulo em partida de ida pela Copa do Brasil de 2011. “Vou lá para observar o Naviraiense, afinal de contas, eles serão também um dos nossos adversários diretos pela luta do titulo do Estadual, não é mesmo”, finalizou o técnico.


CRAVANA


A Mafia Independente estara presente nesta partida. Informações pelo telefône (67) 9987 4708 ou através do e-mail mafiaindependente@gmail.com.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter