kut

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Fonte: Gazeta MS - por Waldemar Gonçalves - "Russo"

Na manhã desta quinta-feira, em entrevista concedida no saguão do hotel onde está hospedado, na Cabeceira Alegre, o técnico do Clube Desportivo 7 de Setembro, Eloi Kruger informou que todo o trabalho elaborado por ele e por sua equipe está dentro do prazo previsto, visando uma boa estréia no Campeonato Estadual de Futebol Profissional, visando inclusive o titulo da competição ou, no mínimo, uma das duas vagas para a Copa do Brasil do próximo ano.
O comandante do “Sete de Dourados” disse que um dos imprevistos na sua elaboração de trabalho, que seria a cirurgia que o zagueiro “Totô” teria de passar em um dos joelhos, foi concluído na sexta-feira passada com êxito, e que a partir de segunda-feira o atleta que, segundo ele, será fundamental na montagem de sua equipe já estará trabalhando em sua recuperação tanto física como técnica, nesse período de pós-cirurgia.
“O Totô é um atleta indispensável para nosso projeto. Graças a Deus a cirurgia que passou deu certo e espero contar com ele neste início de temporada”, disse o técnico, lembrando que já estão trabalhando no CT (Centro de Treinamento) os dois novos jogadores - Fernando, que veio de Curitiba, PR, e Douglas, meia atacante que era do Camburiense.
Eloi Kruger também deixou claro que antes de sua equipe estrear pretende realizar, no mínimo, três amistosos fortes, inclusive com equipes profissionais. “A diretoria vai ser informada de que preciso realizar estes amistosos para testar a equipe que tenho no papel, mais que preciso analisar em campo”, disse o técnico lembrando que aguarda a chegada do treinador de goleiros “Paulão”, ex-Itaporã, para definir a contratação dos goleiros que estarão a sua disposição ao longo da competição.
Expectativa boa
O técnico disse que neste momento tem pronta a equipe do meio de campo para frente e que a meta agora é acertar a “cozinha” até o final da semana que vem, inclusive já contando com os goleiros. “Vou arrumar a equipe, agora, do meio de campo para a defesa. Depois, com os amistosos que serão realizados, com certeza terei em mente a equipe titular que vai estrear no campeonato”, disse o técnico, acrescentando que espera contar com o apoio da torcida douradense no incentivo à sua equipe. “A presença da torcida vai ser de fundamental importância para que possamos fazer uma boa campanha na competição, todavia, deixo claro que vim com um único objetivo, que é o de lutar pelo titulo”, resumiu o técnico.
“A nossa expectativa é grande e muito boa. Fizemos tanto para trazer o Eloi Krueger para trabalhar conosco, e agora, é montar uma boa equipe com grandes objetivos, que serão lutar pelo titulo e principalmente conquistar uma das duas vagas da Copa do Brasil que são destinadas pela Confederação Brasileira de Futebol para o Mato Grosso do Sul”, disse o presidente Paulo Campione.
Para Dourados, segundo o técnico, já estão vestindo a camisa do “tricolor douradense” o volante esquerdo Valmir; Édipo, lateral esquerdo; Rondnei, volante; o meia esquerda Vagner; Tiago Mengaba, meia atacante direito e Fernando, que atuará como meia-atacante, sempre caindo para o lado esquerdo entre outros que foram indicados por ele. “São todos homens compromissados comigo e com a diretoria da equipe. Falta de empenho e vontade de trabalhar para vencer por parte deles não vai faltar”, prometeu o técnico.
Eloi Krueger disse que Totô, [único remanescente do plantel do ano passado] é hoje um ícone do clube, tanto que sempre atuou como capitão da equipe. O objetivo, segundo o treinador, é começar os treinos ainda neste final de mês e realizar pelo menos três amistosos antes da estréia no campeonato no dia 13 de março, no estádio “Chavinha”, em Itaporã, contra a equipe local.
Conselho Gestor
O Conselho Gestor do futebol profissional, composto por Benjamim Barbosa; Táta Cavalcanti; Sidney Camacho e Eliezer Sena, continua trabalhando firme na área administrativa do futebol profissional, inclusive com elaboração de agendas e programas promocionais, de compras e de viagens, assessorias entre outras atribuições que visam oferecer total apoio ao presidente do clube. Ao Conselho caberá inclusive a marcação dos amistosos solicitados pelo técnico, e um deles poderá ser contra uma equipe do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, em data ainda a ser confirmada, apurou a reportagem.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter